Nova Parceria: Lilian Farias


Oi, Gente!!!!

Estou tão, mas tão feliz com essa parceria.

Conheci essa autora através da resenha feita pela Eliza do Aquela Epifania e fiquei ainda mais curiosa para conhecer da história e da autora... Mas antes disso, vamos conhecer mais da Lilian Farias?


Lilian Farias é autora dos livros O Céu Está Logo Ali e Mulheres Que Não Sabem Chorar. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, homossexualidade, violência sexual e alcoolismo. A escritora mantém um blog literário e está sempre bem informada sobre questões sociais que acontecem em nosso país. É defensora da tese de que todos são diferentes e merecem ser tratados com equidade. Ela adora escrever sobre temas que incomodam e diz não ter medo do preconceito.

Dos trabalhos já publicados da autora, o primeiro que vamos conhecer é Mulheres Que Não Sabem Chorar.

A vida de Marisa é regida pelo controle. Seja à frente do seu trabalho ou da vida dos filhos, ela é racional, mantendo-se sempre fria, um ser à parte das banalidades, cuja única preocupação é ser um exemplo. Olga é sua antítese. Sentimentos à flor da pele, dor flagelando a carne, pensamentos embaçados pelo esquecimento proporcionado pelo álcool. Sozinha, preocupa-se em apenas ser, em um mundo cercado por fatos que não reconhece mais como seus. Enquanto isso, Ana e Verônica esbarram com o acaso.
Duas senhoras solitárias, vizinhas e antagônicas. Será que um dia alguém acharia que poderiam viver em paz? Mais ainda, será que poderiam se apaixonar? Duas jovens livres e independentes. O que as impede de ficar juntas?
Mulheres que não sabem chorar é mais que uma história de amor entre iguais. Junto a estas personagens tão humanas, o leitor vê-se despido dos preconceitos, pudores e medos. Ora crua, ora poética, a trama nos obriga a enfrentar o espelho e se ver como nunca imaginou antes. Pois ao mergulhar neste romance, o que fará você pensar não é a forma como vê o amor, mas sim a forma com que ele se volta em sua direção. Esteja preparado. 

E com certeza iremos conhecer os outros, então fiquem de olho... Se você ficou curioso ou gostou do que viu, acompanhe o trabalho da autora em suas redes sociais.

4 comentários :

  1. acompanho um pouco do trabalho da Lilian pelas redes sociais e sei que ela é uma autora incrivel e fico feliz por essa parceria, que com certeza renderá muito sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thalia!!! Super obrigada por estar sempre aqui conosco!!!

      Excluir
  2. Autora incrível, livro maravilhoso! Difícil desapegar! No momento, emprestei para minha mãe, mas sei que ainda vou relê-lo muitas vezes! Espero que vocês gostem tanto quanto eu (embora eu ache difícil acontecer o contrário).

    Beijooos

    http://www.aquelaepifania.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi a responsável por conhecermos a Lilian!!! Ansiosa para iniciar a leitura!!! :)

      Excluir