Resenha: 7 Dias para Sempre #1.5



Oi, Leitores!!!

Foi bem gostoso ser surpreendida com a notícia da Aline Sant'Ana de que teríamos a oportunidade de saber mais do casal Carter e Erin do livro 7 Dias com Você, enquanto aguardamos o lançamentos dos outros dois livros da trilogia Viajando com Rockstars.

Lido em: Junho de 2016
Título: 7 dias com você
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 194

A história se passa quatro anos após o término do livro 7 Dias com Você e Carter acredita que está na hora de ele e Erin darem um passo a frente, e é aí que ele decide pedi-la em casamento e assim realizar um dos seus sonhos.

Erin acaba sendo convencida pela produção da banda a realizar um casamento para os fãs e mídia em geral, quando o seu desejo era o de realizar uma pequena celebração entre amigos na praia.

Isso a está deixando estressada e Carter não suporta mais vê-la assim, até porque Erin está grávida e a última coisa que ele quer é vê-la triste e aborrecida.

Carter toma uma das decisões mais loucas da vida, ele decide realizar o sonho de casamento da Erin... Mas, para isso existem diversos detalhes... Ele quer fazer tudo isso escondido da Erin, o que implica cancelar tudo que ela já organizou, mas como? E pior, como ele e os rapazes da banda vão organizar um casamento? Eles não entendem absolutamente nada de casamentos...

Eu é que não irei contar a vocês... Essa é a parte mais incrível do livro e não tiraria esse prazer de vocês.






Eu já era dele. Desde o dia em que o vi na adolescência, com os fones de ouvido, caminhando pela rua. Eu já era dele mesmo antes de Carter me reconhecer como sua. Eu era dele, sempre fui dele, e sempre vou ser, mesmo que ele tenha sido responsável por grande parte das feridas do meu coração.






Só quero deixar registrado que mais uma vez a Aline arrasou na sua escrita, me vi completamente envolvida pelo Carter e nesse amor deles... Que com a chegada de um bebê só se intensificou... Passei dias para conseguir escrever essa resenha, pois simplesmente não conseguia colocar em palavras todas as emoções que eu senti com a leitura....


Uma leitura envolvente, simples, singela e carregada dos melhores sentimentos.

16/25



2 comentários :

  1. Olá Mara,tudo bem?
    Nossa que resenha maravilhosa, pretendo fazer a leitura (mesmo sendo um livro erótico). Gostei da trama e amei a sua resenha.
    Beijos!
    ~Luan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luan... Tudo ótimo! Olha, o livro não se resume a um livro erótico não, é muito mais romance mesmo...

      Beijão!

      Excluir