Resenha: Abril Obstinado - De Janeiro a Janeiro #04



Pra quem adora contos, não pode perder essa resenha!

Quem nunca nessa vida já tomou um porre daqueles? Mas poucas pessoas tem um amigo de verdade, para segurar seu cabelo enquanto você esta tri bêbada, vomitando, não é?!

Rebekah está trocando os pés pelas mãos, então seu amigo Jace deseja levá-la ao hospital, mas como ela não quer ir de jeito alguma ele pede "socorro" a um colega de república, Ben Gold que é estudante de medicina.

O clima entre Beka e Ben é instantâneo e todos os sinais de paixão percorrem seu corpo... Nítido a quem quer ver. Mas eles resolveram deixar levar e ver o que isso pode dar.

As coisas começam a fluir naturalmente, de forma beeeemmm fofa *_*

Passaram-se três anos e o relacionamento deles está bem, até que Ben tem uma bela proposta de trabalho... Daquelas que só se recusa sendo muuuuito pamonha rs

Garota Perfeita x Profissão dos sonhos

Eis que Ben escolhe aceitar a oferta de emprego. Mas junto com a escolha, ele pôs um fim no romance deles.

Desde então um ano se passou.

Beka já estava conformada com a partida de seu amor, mas sua estrutura é novamente abalada quando ela fica sabendo que ele está de casamento marcado (eu dei um grito quando li isso, gente...) Como assim? Em um ano ele já tá de casamento marcado... Bekaaaaaaa, o que você vai fazer?


- Não me importo se ele mudou o gosto para vinhos ou para conhaque, se ele fuma, se ele tem dólares para limpar a bunda, Jace. Eu me importo com o homem que amei!


Beka vai atrás de Ben. Isso ai garota. Gostei!!!

E vocês acham que eu vou contar o que vai acontecer? Jamais.

Mas dou uma bela adiantada que irá aparecer personagens marcantes e engraçados como Jace e Lucas.

Vamos descobrir os motivos de Ben ter partido.

Rebekah é uma mulher extremamente corajosa e decidida... Tirei meu chapéu para ela, pois eu não tenho muita certeza se faria o mesmo não, minha gente... Mesmo sendo meio maluquinha assim.

A narrativa é mesclada no ano de 2011 e 2015... Mas tenho que dizer, o conto tem cerca de 70 páginas e eu ficava maluca pra chegar nas partes de 2015. kkkkkk

E eu fico por aqui com essa indicação maraaaaaa para você, pois se eu escrever mais eu vou bombardear de spoiler.

A música que serve de trilha para esse conto é Speak Now, da Taylor Swift.




Adquira já o seu AQUI

Acompanhe a Série - Janeiro a Janeiro 


7/25

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários