Resenha: Após a Tempestade



Olá leitores,


Quando Julie tinha 12 anos, sua irmã mais nova desapareceu e nunca mais foi encontrada. Uma perda que corroeu os laços familiares e deixou sua mãe obcecada pela busca da irmã.

Já adulta e com um prestigiado emprego, Julie conhece Monica, que a faz lembrar muito de sua irmã desaparecida há 17 anos. Elas se tornam melhores amigas, uma amizade que começa como um processo de cura para Julie. No entanto, uma fatalidade abate a amizade e Julie se vê responsável pelo filho de Monica. Ela decide levar o menino para Biloxi, Mississippi, para encontrar a família que ele não conhecera.A partir dessa viagem, Julie descobrirá segredos que estão ligados a sua família e seu passado...


Este é o primeiro livro que leio desta autora e me surpreendi com sua escrita envolvente e cativante!

A história é narrada por Julie no presente e por Aimee, avó de Mônica (melhor amiga da Julie) no passado, no começo fiquei intrigada e um pouco perdida, mas no decorrer da leitura tudo se encaixou de uma forma surpreendente, pois os segredos e mistérios vão sendo revelados durante e não apenas no final da trama!


Às vezes, acho que precisamos perder tudo para perceber o que realmente é importante.



Julie está passando por uma grande transformação, ela mora em Nova York, tem um ótimo emprego, mas sua melhor amiga morre e deixa a guarda de seu filho Beau de 5 anos e a escritura de uma casa e diante disto a história se desenrola e é incrível, resenha nenhuma poderia transmitir o que é este livro!!!

Queria que você compreendesse que continuar não significa esquecer.
Quando terminei de ler, fiquei grata por esta leitura tão linda, delicada e envolvente, fiquei dias pensando neste livro!!! <3







— Olhe para cima — disse a Johnny, e ele ficou boquiaberto. — Lembre-se disso, certo? Quando pensar que já viu tudo, olhe para cima e veja que o céu está claro e saiba que tudo vai ficar bem.


  Lido em: Abril de 2016
Título: Após a Tempestade
Autora: Karen White
Editora: Novo Conceito
Gênero: Literatura Estrangeira
Ano: 2013
Páginas: 416

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários