Resenha: Daisy Está na Cidade - Lovett, Texas #1


Olhá só quem chegou aqui em casa... uhuuuuu!!! 
Rachel, Daisy e Jackson 
Será que devorei ???? 


Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.
Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?


"Estar perto de Jack trazia à tona todos aqueles velhos sentimentos. O antigo desejo, a antiga obsessão e o antigo ciúme."


Começo informando que esse livro vem contando a história de 3 amigos inseparáveis: Daisy Brooks, Jackson Parrish e Steven Monroe.

Os três se conhecem desde o jardim da infância, costumavam fazer tudo juntos.

Cada um com suas personalidades pessoais que vão se completando e deixando todos mais próximos.

Com o passar dos anos, obviamente todos crescem e os hormônios aparecem rs.

Daisy percebe Jack como homem e ele a vê como mulher, assim como Steven também já é um homem feito e muito atraente.

Ela se envolve com Jack, mas depois de perder seus pais em um acidente de carro, ele fica perdido sem rumo e em uma briga, acaba terminando o seu "rolo" com Daisy.

Muito mais por conflitos da vida, imaturidade de adolescentes... Podemos dizer que o destino fez com que Daisy escolhesse ficar com Steven, casando e se mudando de cidade.

"Ele perdeu a garota que amava, de quem precisava e com quem queria passar o resto da vida."



QUINZE ANOS SE PASSAM e Daisy agora está de volta a cidade (olha ai o titulo rs). Talvez não por que ela quisesse estar de volta, mas por uma "obrigação" de voltar.

O que antes era imaturidade, hoje é medo.

Daisy está na cidade com um único objetivo... Contar um segredo guardado há 15 anos, para Jackson.
Sim, minha gente... Daisy teve um filho com Jackson (calmaaaa que isso nem é um spoiler grande... tá lá no capitulo 2).

Pense você que não é fácil chegar em uma cidade após 15 anos ... Depois de brigas, escolhas doloridas, hoje viúva e com uma noticia bomba dessa... Não foi fácil, ainda mais quando a chama que estava apagada, volta a acender quando ela revê sua paixão do passado.

E em meio a tentativas de contar o segredo, ahhh minha gente, recaídas... E tenho que confessar... A autora adora aqueles carros do Texas. O que isso tem haver? kkkkkkkkk Isso só lendo pra saber!!



"Seu olhar percorreu então a pequena fileira de ganchos que fechavam o vestido sobre o seio dela, e dali desceu para a barriga lisa e para o cinto (...). Daisy estava usando botas vermelhas de corações brancos. Ele se lembrava daquela botas. Ela costumava usá-las o tempo todo. Muitas vezes eles haviam feito amor enquanto ela usava aquelas botas." .




Sou apaixonada pelos livros da Rachel, e isso não é segredo. Sei que não haverá nada de mega extraordinário, nem histórias malucas... Mas é por isso mesmo que eu adoro. São histórias comuns, simples,  daquelas que pode ser a história de amor da sua avó ou da sua vizinha.

Um romance super leve, envolvente e lindo... Me deu saudade de ler Loucamente sua, meu livro favorito da Rachel...




Lovett, Texas é uma trilogia com histórias independentes, e como eu sou a diferentona, eu li tuuuuuudo fora de ordem, o que não vai interferir em nada na leitura,  portanto o segundo e o terceiro livro já foram resenhados aqui.



Maluca por você - Lovett, Texas #2 cuja protagonista é Lily a irmã de Daisy.







Então é isso, eu espero que vocês tenham curtido... deixe seu comentário e confira as demais resenhas 






Lido em: Julho de 2016
Título:  Daisy Está na Cidade 
Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Gênero: Chick-lit
Páginas: 315



Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Olá Luana, tenho muita curiosidade na leitura dos livros da Rachel e esse livro será o primeiro da autora que quero ler (gostei da história). Amei sua resenha, beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos apaixonadas pela Rachel, ela arrasa nos livros e sempre nos alegra!!!

      Obrigada pela visita!

      Excluir