Resenha Dupla: O Ar que Ele Respira - Elementos #01




PARA TUDO, BRASILLLLLLL

Se você não conhece essa linda história, tá na hora de "furar a fila" de livros e ler!!!

“Fique longe dele” diziam. “Ele é cruel.” “Ele é frio.” “Ele é perigoso.”
SINOPSE - Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.

- Quero deixar uma coisa bem clara – disse ele com rispidez. Seus olhos se tornaram sombrios novamente – não quero me envolver com você de maneira alguma, entendeu?



por Luana Costa 

Elizabeth é uma jovem que atualmente mora na casa de sua mãe, após a morte do seu esposo, Steven. Ela tem uma linda filha de cinco aninhos, linda, que vive com ela e a Avó.

Emma, a filha da Elizabeth, é a coisa mais linda que vi na minha vida, uma menininha que "não gosta" de princesas e saias rosas, ela ama os super heróis, zumbis, vampiros

Liz resolveu morar com a mãe para não sofrer tanto, devido as lembranças do seu falecido marido na casa em que eles viveram, mas para Liz, está sendo difícil continuar na casa de sua mãe, pois ela não aceita o modo que a mãe está levando a vida depois da morte do seu pai. Para enfrentar a dor da perda do homem que ela amava, Hanna, mãe de Liz, começou a se envolver com muitos homens... Um diferente a cada semana

Elizabeth está voltando para sua casa, uma casa repleta de lembranças de Steven. Lembranças boas, mas que irão tocar ainda na ferida aberta da perda de seu amor há um ano.

Muita coisa está diferente na pequena cidade. As vizinhas ainda continuavam fofoqueiras e se metendo na vida dela e de todos, mas agora ela tem um novo vizinho um homem que muitos tinham medo. Foi até alertada que ele é perigoso.

Tristan que perdeu filho e esposa, está devastado. Não tem mais vontade de viver, existe por existir. Se tornou uma outra pessoa depois dessa tragédia. Não quer papo com ninguém. 

Elizabeth e Tristan tinham mais em comum do que imaginavam, a dor da perda os assombrava todos os dias, mas os dois poderiam encontrar um novo começo, mas como se a todo instante as lembranças o estão os cercando? Será que Elizabeth e Tristan se permitirão sentirem-se vivos novamente? Como recomeçar com tantos demônios guardados dentro de si?

Sem sombra de dúvidas esse livro está mais bem escrito que o Sr Daniels, livro da mesma autora.

Envolvente, emocionante, lindo... Trata de amor, recomeço. Me apaixonei totalmente... Começando pela capa.

O toque dela me curou, o amor dela me salvou. Nenhuma palavra poderia expressar o que ela significa para mim. Ela era o meu tesouro.




por Angélica Oliveira 



O Ar que Ele respira, me deixou sem ar!!! <3

O livro é narrado em 1° pessoa e os capítulos se alternam entre o passado de Tristan e Elizabeth, tornando a leitura instigante, envolvente e emocionante! A história nos traz vários sentimentos: amor, alegria, culpa, paixão, tristeza, medo e tudo isso misturado, nos deixando loucos para saber o que vai acontecer e como vai ser o desfecho da trama!

Elizabeth é uma mulher forte, que está tentando colocar sua vida nos trilhos novamente, pela sua filha Emma e vem tentando se reerguer, apesar de toda a dor que ela carrega!

Tristan... Tristan... É lindo por dentro e por fora e a vontade que tive foi de pega-lo no colo para consola-lo, mas mesmo por trás de toda aquela grosseria, existe um homem ferido pela vida, com um coração enorme cheio de amor e cuidado!

Os personagens principais são bem construídos e os secundários também, aliás o livro é perfeito, conquistou meu coração e foi minha melhor leitura de 2016!!! <3

Este é o primeiro livro da série Elementos e mal posso esperar pelo segundo volume!!





Lido em: Julho de 2016
Título: O ar que ele respira
Autora: Brittainy C. Cherry
Editora: Record
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 308



0 comentários :

Postar um comentário