Resenha: Mais uma Chance




Oi, Leitores!!!


Lido em: Junho de 2016
Título: Mais uma Chance - Rosemary Beach #8 - Chance #2
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 208

Antes de qualquer coisa, se você não leu A Primeira Chance não leia essa resenha, ela irá conter spoillers.

Grant e Harlow são os personagens que mais amo nessa série até o momento... Os outros são especiais, mas esse casal realmente me encantou... E antes mesmo de chegar as primeiras 50 páginas, Grant conseguiu me arrancar algumas lágrimas...



Para quem leu o primeiro livro, sabe que Grant e Harlow estão separados, afinal ele não soube lidar com a notícia do problema do coração que ela possui.

Harlow decide passar os dias juntos na casa do seu irmão Mase e é lá que ela descobre que está grávida e como já sabemos, para o problema cardíaco que ela possui, essa gravidez seria de alto risco e talvez nem Harlow e nem o bebê que ela carrega no ventre poderiam sobreviver.


Grant se arrependeu no mesmo momento que disse todas aquelas palavras horríveis para Harlow, ele não sabia onde ela estava, todos os dias, no mesmo horário ele ligava para seu celular, mas ela nunca atendia e ele sempre deixava mensagens em sua caixa postal. Ele está derrotado, acabado e só continua vivendo por precisar do perdão da Harlow

Mase não concordava com as decisões de Harlow, por ele, ela já teria atendido as ligações de Grant e também já teria interrompido a gravidez. Como ela não seguiu seus conselhos ele tomou a decisão de contar ao Rush que consequentemente daria a notícia ao Grant.

Assim que sabe de tudo que está acontecendo, Grant decide, ele não vai permitir que Harlow morra, ele vai reconquistá-la e convencê-la de que essa gravidez não pode prosseguir, ele não poderia viver neste mundo sem ela.

E eu me perguntava o tempo inteiro se ele conseguiria alguma dessas coisas... Ele a magoou muito e além disto, Harlow estava ligada ao bebê e estava totalmente decidida a ir até o final, ela teria essa criança...

E a partir daqui tudo se desenrola... Harlow está mais forte e mais dona de si e das suas decisões... Grant consegue se comunicar mais e demonstrar seus sentimentos... Mais isso seria a garantia de que eles poderiam superar todas as dificuldades que estavam enfrentando e o amor falar mais alto?

Não irei responder e nem contar a vocês essa questão, não tirarei nunca o prazer de vocês de sentir as sensações que a Abbi nos causa, ela continua mantendo a leveza na sua escrita, apesar de ter histórias tão carregadas de drama... Uma coisa eu garanto, você vai se emocionar com essa história, foi difícil não ficar com os olhos marejados.



Fique por dentro de todas as resenhas já publicadas da Série Rosemary Beach

Paixão Sem Limites Rosemary Beach #1 Sem Limites #1
Tentação Sem Limites Rosemary Beach #2 Sem Limites #2
Estranha Perfeição Rosemary Beach #3 Perfeição#1
Amor Sem Limites Rosemary Beach #4 Sem Limites #3
Simples Perfeição Rosemary Beach #5 Perfeição#2
Rush Sem Limites  Rosemary Beach #6 Sem Limites #4
A Primeira Chance Rosemary Beach #7 Chance #1


Próximo livro


Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.

Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal
para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.



Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários