Resenha: No Limite do Desejo #4



Olá, leitoras!

O amor pode ser a sua maior fraqueza...

Haley bem sabe que dores ela consegue suportar por amar a quem se deve, e principalmente, àqueles que acham que toda forma de provar o seu amor está acima de qualquer valor moral.

Haley é campeã de kickboxing, mas, após enfrentar uma tragédia, jurou nunca mais pôr os pés no ringue. Até o dia em que o cara em quem ela não consegue parar de pensar aceita uma luta de MMA em homenagem a ela. De repente, Haley tem de treinar West Young. Cheio de atitude, West é tudo o que Haley prometeu a si mesma evitar. Ainda assim, ele não vai durar cinco minutos no ringue sem a ajuda dela.
West está escondendo um grande segredo de Haley, sobre quem ele realmente é. Mas ajudá-la – lutar por ela – é uma chance para a redenção. Ele não pode mudar o passado, mas talvez possa mudar o futuro de Haley.
Haley e West combinaram de manter o relacionamento estritamente dentro do ringue. Mas, conforme uma ligação inesperada se forma entre eles e o desejo chega ao limite, eles terão de enfrentar seus medos mais obscuros e descobrir se vale a pena lutar pelo amor.

Uma clássica história de amor: rivalidade, desejo, o proibido que motiva a fazer as escolhas das quais se quer distância. Como poderiam os corações de Haley e West, a tanto machucados pela culpa e busca de resignação, resistirem enquanto suas almas se reconhecem?

Nesta edição, a autora de No limite da atração, No limite da ousadia e No limite do Perigo vai na contra mão das outras histórias. Desta vez não é a força do romance entre os personagens que nos motiva à leitura, mas o que eles estão dispostos a fazer individualmente para fazer as escolhas certas desta vez.

Um romance possível na vida real, sem luzes brilhantes, babados ou carruagens, mas repleto de situações conflitantes com a família, os amigos e a própria consciência. Além da chance de reencontrar os personagens Isaiah e Rachel.

Sangue, suor, e amor!!!

Lido em: Junho de 2016
Título: No limite do desejo
Autora: Katie McGarry
Editora: Verus
Gênero: 
Ano: 2016
Páginas: 349 


0 comentários :

Postar um comentário