Resenha: No Limite do Perigo #3

Olá, leitora!



Imagine-se numa corrida de carros frenética, engrenagens tilintando e uma menina delicada fascinada por motores.

Pois bem, esse é o mundo de Rachel Young e em parte do nosso querido Isaiah (personagem que aparece nos livros No limite da atração e No limite da ousadia).

Sempre que está entediada a garota certinha e de boas notas gosta de participar de corridas de carro com estranhos, usando seu Mustang GT. É assim que ela se envolve com Isaiah Walker, o cara com quem ela não deveria nem falar...

Mas ele será o melhor ouvinte que ela terá. Afinal, todo dinheiro que sua família possui não foi suficiente para tirar dela as circunstâncias do seu nascimento, a relação com os pais e irmãos e o seu problema com a ansiedade e aparições em público.

Além disso, Isaiah parece desenvolver um instinto protetor em relação à única garota que compartilha com ele o gosto por carros, motores e adrenalina.

E assim, os dois enfrentarão problemas familiares, apostas mal sucedidas, traição e verdade revelada. E somente a coragem, o destemor, a determinação, o amor e o apoio incondicional da pessoa mais improvável eles serão direcionados ao caminho perigoso que o amor pode ser.

Uma oportunidade para rever rótulos, desejar um amor verdadeiro e matar a saudade de Noah, Echo, Beth e Ryan.


Aperte os cintos, tire o olho do velocímetro e entregue-se à leitura dessa série cheia de perigos, amor e sensualidade! E viva No limite do perigo!


Lido em: Setembro de 2015
Título: No limite do Perigo
Autora: Katie MacGarry
Editora: Verus 
Gênero: Romance
Ano: 2015
Páginas: 420

0 comentários :

Postar um comentário