Resenha: After - Depois do desencontro #3



Olá, leitores!!!


Essa é mais uma resenha sobre a série sensação no Wattpad. Portanto, se você está lendo algum livro da série, atenção! Pois essa resenha pode conter spoilers.




Hardin e Tessa estão por um fio! Literalmente. E a aparição do pai de Tessa, Richard, pode ser a prova que a mãe dela precisava para mostrar como será o futuro ao lado do bad boy.

Entretanto, Tessa tem muito com o que se preocupar: as consequências da sua relação com Hardin, os amigos, uma aposta que vive assombrando os dois, Zed, Molly, Steph, uma mudança para Seatle...

Como equilibrar gênios tão distintos?
‘ Se eu não encontrar um jeito de parar de odiar você, nunca vou conseguir...’

Não quero terminar essa frase na frente dele. O que quero dizer é que se não conseguir deixar de odiá-lo, nunca vou ser capaz de demonstrar meu amor por ela e trata-la como deveria, como ela merece.

(...)
Quando penso em fé, minha cabeça não se volta automaticamente para a religião. Provavelmente deveria, mas não é o que acontece.Minha mente se volta para ele, como sempre.

Está claro que eles se amam. Mas quanto eles estariam dispostos a sacrificar para viver esse amor?

Não bastassem as discussões e provocações para ver quem tem mais poder nessa relação, Hardin e Tessa vão visitar velhos fantasmas do seu passado. Mas, não se engane. Nenhum sofrimento será semelhante aos que você já viveu nas páginas de outros romances.

O sofrimento deles é visceral e você vai sentir-se cúmplice de um dos dois – depende de que lado da moeda você está.

E não bastassem todas as merdas que ele já fez, uma traição deixará Tessa completamente sem chão, casa, amigos, amor... E não fosse o diário do professor Soto. Nele Tess poderá concretizar cada uma das suas angústias...

O sofrimento pode afastar qualquer um de quase qualquer coisa. O sofrimento é capaz de levar a pessoa a fazer coisas que nunca pensou que faria, como culpar Deus por sua infelicidade.

(...)

Só nos momentos em que ele me puxa para junto de si e faz promessas que nunca consegue cumprir o sofrimento desaparece. Mas quando me acostumo com a liberdade, quando penso que estou livre dessa dor autoinfligida, ela começa de novo.

Prepare-se para essa leitura de dor, sofrimento, fé e busca pela liberdade de escolher a quem se pode amar... é de tirar o fôlego, pois ninguém pode comandar os (des) encontros que o destino nos apresenta.



Lido em: Julho de 2016
Título: After – Depois do desencontro
Autor: Anna Todd
Editora: Paralela
Gênero: Romance
Ano: 2015
Páginas: 416

Confira aqui as resenhas do livros da série.
#1 After
#2 After - Depois da verdade
#3 After - Depois do desencontro

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários