Resenha: O Desapego Rebelde do Coração





Oi, Leitores!!!

Eu ainda morro com essa série, a cada história me apaixono mais pelos personagens e outra vez mais pela autora.


Lido em: Julho de 2016
Título: O Desapego Rebelde do Coração - Batidas Perdidas #3
Autora: Bianca Briones
Editora: Verus
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 406
Playlist do Spotify

Esse livro é bem diferente dos outros, afinal neste teremos um belo triângulo amoroso entre Branca, Lex e Rodrigo.

O livro será narrado pelos três e o que mais gosto nisso é poder ter conhecimento da visão de cada um deles. E a forma como a Bianca faz é muito bacana, pois não são repetições de cenas vividas com a visão dos três e isso faz com que as narrações não sejam massantes. 


Branca casou com Lex, mas depois de um tempo de relacionamento e por perceberem que não são tão bons juntos eles acabam se divorciando, mas eles não conseguem se afastar por completo, muitas recaídas ocorrem nesse meio tempo e por causa disso Lex tenta reiniciar sua vida no Rio de Janeiro, já que eles decidiram ampliar os negócios e abriu uma casa noturna por lá. 

Branca resolve curtir a vida adoidado, ficando com vários e não se apegando a ninguém.

Rodrigo cresceu, tornou-se um homem lindo e deixou a sua paixão de adolescente pela Branca desde que ela se envolveu com Lex. Seu lema é "pega e não se apega" e curte muito a sua vida, não quer saber de responsabilidades, não quer saber de pensar na vida. Resumindo, ele corre desesperadamente para o lado contrário do sentir, afinal ele já perdeu demais nessa vida.

Branca acaba percebendo que Rodrigo cresceu e pior o moleque mexe com ela... Por que não ficar com ele, matar a curiosidade e seguir em frente? Eles entram em um jogo de gato e rato, mas as coisas saem do controle e eles se envolvem mais do que o planejado e com isso um turbilhão de sentimentos irá surgir entre eles.

Mas a vida dos três irá sofrer uma reviravolta, quando no casamento de Bernardo e Clara, Lex aparece com um bebê em seu colo. 

Como será que cada um deles irá enfrentar o que está por vir? 
Todos irão sobreviver? 
Quem sairá ferido disto tudo? 
Eles finalmente vão encarar o que sentem??

Os dilemas que os três vivem são extremamente fortes, os três fazem de tudo para não sentir tanto e cada um de sua forma encontra o jeito de superar isso. São três personagens extremamente fortes, que se cercaram de proteção, mas que quando se mostram de verdade nos conquista. No fim, torcemos pelos três independente do final, os queremos felizes, mas isso também não quer dizer que eu não tenha o meu preferido entre os dois para ser o par da Branca.

Bianca mais uma vez mantém a linha de nos fazer pensar na nossa própria vida e deixou muitas lições e essa é uma das coisas que mais gosto nas suas histórias, nunca sou a mesma ao acabar uma leitura.

Agora a pergunta que não quer calar: Com quem Branca ficará no final???


Série Batidas Perdidas
#1 As Batidas Perdidas do Coração - Rafael e Viviane
#2 O Descompasso Infinito do Coração - Bernardo e Clara
# 1,5 A Escolha Perfeita do Coração - Rafael e Viviane
# 3 O Desapego Perfeito do Coração - Branca, Lex e Rodrigo

23/25



0 comentários :

Postar um comentário