Resenha: Quando Você Voltar

Olá, leitores!
Como tantos casais, Michael e Jolene não resistiram às pressões do dia a dia e agora estão vendo seu relacionamento de doze anos desmoronar. Alheio à vida familiar, Michael está sempre mergulhado no trabalho, não dá atenção às duas filhas e não faz a mínima questão de apoiar a carreira militar da esposa. Então Jolene é convocada para a guerra.Ela sabe que tem um dever a cumprir e, mesmo angustiada por se afastar de casa, deixa para o marido a missão de cuidar das meninas e segue para o Iraque. Essa experiência mudará para sempre a vida de toda a família, de uma forma que ninguém poderia prever. No front, Jolene depara com a dura realidade e precisa, mais do que nunca, recorrer à sua força e inteligência para se tornar uma heroína em meio ao caos. Em suas mensagens para casa, ela retrata um mundo cor-de-rosa, minimizando os horrores que vivencia com o objetivo de proteger todos do sofrimento. Mas toda guerra tem um preço, e ela acaba se vendo protagonista de uma tragédia. Agora Michael precisa encarar seus medos mais profundos e travar uma batalha em nome da família.



       

 Sou muito fã da Kristin Hannah e ela sempre me surpreende, e é super difícil escolher um preferido, todos são maravilhosos, então vamos a mais um?

          Jolene tem 41 anos, é casada com Michel, tem duas filhas, a Besty de 12 anos e Lulu de 2 anos, e é subtenente da Força Aérea americana, é apaixonada pelo seu trabalho e família, é guerreira, batalhadora, esposa dedicada e uma mãezona!

Todo casamento tem períodos difíceis. Às vezes você precisa brigar pelo seu amor. É o único jeito de melhorar as coisas.


E um dia tudo muda, sua filha mais velha está entrando na adolescência e cheia de conflitos, seu casamento está em crise e ela foi chamada para ser o Exército no Iraque por 1 ano e quando ela vai sua família tem que aprender a viver sem os seus cuidados e neste processo todos crescem e aprendem a dar valor ao amor que Jolene sempre dedicou a eles!

Eu deveria ter dito a ela que a amava, antes que ela fosse para a guerra.



Estou encantada com está história, então se tiverem oportunidade, leiam! Vale a pena!
















Eu amo você. Até a lua, ida e volta.



Lido em: Maio de 2016
Título: Quando você voltar
Autora: Kristin Hannah
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance
Ano: 2013
Páginas: 338

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. como eu chorei com essa história! foi ela que me fez virar fã da autora

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é incrível, nós aqui amamos a Kristin Hannah! :)

      Excluir