Resenha: A força de um amor - Resgatados # 1



Oi, Leitores!



SINOPSE: Uma história de amor e superação... O que pode acontecer quando o amor ultrapassa a barreira do aceitável? Marcas do passado podem definir o caráter e as escolhas de uma pessoa? Quando tudo parece negro e sem sentido, o amor é capaz de trazer luz e alegria? Uma entrega baseada na confiança e no amor mútuo pode ser capaz de resgatar duas almas perdidas?

Ela: O que fazer quando o seu conto de fadas vira um pesadelo? Quando a única saída é fugir e tentar apagar as profundas marcas do passado, que foram feitas na alma. Lembrar só traz dor, então o melhor é seguir em frente, mas o destino reservou outra solução... Será que ela está preparada para enfrentar os seus maiores medos? O que o amor pode reservar para a sua vida? Ele: Um homem intenso e apaixonado. Seus lindos olhos verdes expressam a intensidade dos seus sentimentos e são capazes de dominar a mulher que ama. Ele vai se entregar de corpo e alma a essa paixão... Mas essa entrega pode trazer desafios. Será que está preparado para enfrentá - los? Quando tudo parece perdido, talvez o único caminho seja se entregar à escuridão, mas a determinação de um homem apaixonado vai mostrar que o amor é capaz de tudo, até mesmo de resgatá - lo.
Inicialmente já estava preparada para um livro de uma historia já lida... O famoso clichê. 

Um romance de uma jovem, que perdeu os pais cedo, é um batalhadora, recém formada e que casa com um cara rico. Mas ... não foi bem assim. 

A parte do Clichê não foi assim! kkkk O resto é verdade!

Rebecca mora em Los Angeles e acabou de receber seu diploma do curso de Serviço Social... No dia da sua formatura ela conheceu Enrico, seu atual marido, que teve imediatamente uma atração por ele. Rico, filho único, um empresario do ramo de vinho... Oh gente que homem perfeito, pensei!


Parecendo um casal de namorados religiosos (sem ofensas) não namoraram nada mais do que três meses e já estavam subindo ao altar, pois a facilidade dos dois era clara e o amor parecia ser eterno... SIMMMMM parecia. Bastaram guardar suas escovas de dentes no mesmo potinho que o que era lindo se transformou em algo aterrorizante (ops... o livro não é de terror, calma)

O homem se transforma em um cara ciumento e possessivo de tal maneira que a vida da esposa vira mais um campo de guerra. É dor e humilhação que não acaba mais ... Não me lembro se teve sangue... Mas era um inferno! Coitada! Mas quem mandou casar assim tão cedo? Mas o amor é cego né minha gente... (olha eu dando uma de conselheira amorosa rs)

Mas tenho que confessar para você que teve cenas que eu li com tanta vontade de dar na cara de nem sei quem... Pois era muita raiva das barbaridades que eu li


Não vou mentir que eu torci para que ele melhorasse e virasse um príncipe não. Sério!
O homem precisava urgentemente de ajuda médica!
Creio que existam várias historias assim. O livro é bem real.
Me surpreendi como uma pessoa com três meses de amor pode suportar tudo aquilo. Eu tinha chutado o pau da barraca a muuuuito tempo, mas a Becca em nenhum momento deixa de amar o marido, e acreditar que as coisas voltariam ao "normal"..

Com um romance muito envolvente e intrigante, temos também cenas hot... Bemmmmm hot. Muuuitas cenas dessas.
Mas infelizmente essa edição tem algo que me deixou muito triste, o livro vai precisar de uma outra revisão, pois há vários erros ortográficos, desde pequenos a grandes. #Triste

O contato com a autora foi feito, e foi esclarecido que foi um pequeno problema de comunicação com a  editora. Desejo que nas próximas edições seja corrigido. Mas bola pra frente que a serie tem que continuar.

Para adquirir o livro, você pode entra em contando com a editora Chiado ou com a própria autora, neste último caso o livro vai autografado, com marcadores e um brinde, no valor de R$ 35,00 e-mail: macianegontijoescritora@gmail.com



Lido em: Agosto de 2016
Título: A força de um amor
Autora: Maciane Gontijio
Editora: Chiado
Gênero: Romance 
Ano: 2016
Páginas: 260

9/25




Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários