Resenha: A Garota do Calendário #2




Oi, Leitores!!!

Demorei, mas estou aqui para falar sobre a empreitada da Mia Saunders. Eu já tinha contado a vocês como tudo começou, ela se despediu do seu primeiro cliente, o Wes e passará o mês de fevereiro em Seattle fazendo companhia ao francês Alec Dubois.

Lido em: Setembro de 2016
Título: A Garota do Calendário - Fevereiro
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Gênero: Romance/Erótico
Ano: 2016
Páginas: 135

Mais um mês que chegou e mais um cliente para Mia, ela saiu do calor de Malibu e foi para a chuvosa Seattle para conhecer essa delícia de francês.


Alec é um artista, através das suas fotografias que também viram pinturas espetaculares, e está trabalhando em uma nova exposição e ele escolheu a Mia para ser a sua musa. Seus dias serão divididos em fazer companhia ao belo francês, mas também em pousar para ele.

Além de tudo isso, ele é lindo e cada vez que falava em francês arrancava suspiros, não só da Mia, mas de mim também. Também... Cada vez que ela descrevia como era o seu cabelo e barba, eu só pensava em uma pessoa, o Brock O'Hurn, vamos admirar essa gostosura...


O Alec quer demonstrar muita verdade e sentimentos nesse seu trabalho e desta forma irá mexer e muito com os sentimentos da Mia, fazendo com que ela perceba coisas importantes, pensamentos e sentimentos que ela precisa mudar. A Mia percebe muito pouco de si mesma, ela se dedica a todos, será que não está no momento de se dedicar a si mesma?

A autora manteve a sua linha, sem muita enrolação, sendo direta ao ponto, achei a pegada mais sexy e hot do que no primeiro livro, deve ser culpa do francês hahahahahahaha Juro, tinha hora que estava lendo o livro em locais públicos e tenho certeza que fiquei ruborizada muitas vezes...


Já temos a publicação dos livros até o mês de agosto e é aí que percebo o tanto que estou atrasada, mas prometo que vou agilizar isso aí, até porque em Março iremos conhecer um italiano e a pessoa aqui ficou bemmmmmmm curiosa.

Confiram abaixo todas as resenhas da Série



Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários