Resenha: Jogos do Prazer




Olá, leitores!



A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.



Este é o terceiro livro da série os Rothwells e conta a história de Roselyn Longworth a prima de Alexia que ficou na miséria depois do golpe do seu irmão Timothy Longworth e para piorar sua situação ela confiou em Norbury, o filho de um conde, que não tem um pingo de caráter e enganou e a colocou em uma situação embaraçosa e ela acabou em uma enrascada, e a partir daí que começara a aventura, cheia de reviravoltas e de paixão!


Não cabe no meu enredo. Se você se casar com ela, aquele leilão se transformará num começo romântico, não num final sórdido.

Adorei o Kyle Bradwell, desde o primeiro parágrafo, ele é doce, gentil, romântico, severo quando precisa ser e um porto seguro para Roselyn!
Preferi não me casar se fosse apenas para melhorar as finanças de um homem.


Gostei mais deste livro do que os outros, minha leitura foi rápida, fluida e fiquei mais ansiosa para finalizar o livro!!

E que venha o último!! ;-)


- Que generoso, você me salvou de  mim mesma.- Eu queria você, Roselyn. Eu salvei você para mim.

Lido em: Agosto de 2016
Título: Jogos do Prazer
Autora: Madeline Hunter
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance
Ano: 2014
Páginas: 240

Acompanhe aqui as resenhas da série:

#3 Jogos do Prazer


Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários