Resenha: O erro - Amores Improváveis #2



Livro lançado, é livro lido... 


Claro que quando se trata de um livro que é a sequencia de uma série maravilhosa, damos aquela prioridade e devoramos o livro em horas! Confira!!!
Foto publicada no Facebook da Editora

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.




Resultado de imagem para ice hockey
Logan é um cara bonitão, assim como os seus amigos jogadores de hóquei. Ele joga no time de hóquei da universidade. Mas, ele está apaixonado pela namorada do seu melhor amigo. Hanna (do livro O Acordo) Calmaaaaaaaaa ... isso não é spoiler!

O coitado fica todo tenso quando vê o romance do amigo na casa em que eles dividem, mas ao mesmo tempo ele se sente muito mal por isso.
Ele pode ter a mulher que ele bem entender, afinal todas da universidade fariam qualquer coisa para estar na cama de Logan. Então ele parte pra caça... Quem sabe ele consegue esquecer Hanna.

Ele acaba conhecendo a Grace, de alguma maneira divertida e inusitada (que não vou contar), e ela o surpreende e chama sua atenção de maneira que as demais garotas não chamaram: Ela é Comum!


Grace Ivers, uma caloura que está disposta viver intensamente na universidade. Ela é uma mocinha divertida, inteligente e sensível, é impossível não se apaixonar por ela. 

Quando as coisas avançam demais entre os dois e Logan percebe que está usando Grace como distração para esquecer de quem realmente gosta. Onnnwwwtt Parece fofo não é mesmo, mas a forma que ele se afasta e o MOMENTO que ele resolve fazer isso...

Pooooooxa Logan, vacilou grandão!


"- Me dê outra chance. Deixe-me provar a você que eu não sou um burro egocêntrico."Resultado de imagem para logan The Mistake

Obviamente que Logan percebe a burrada que fez, e quando percebe o erro que cometeu, ele vai fazer de tudo para tê-la de volta e Grace não vai deixar que isso seja fácil.

Eita mocinha difícil. Mas gente... não pense que ela ficará de mimimi. O "trem" foi grave mesmo!
Na história encontraremos:
  • Amiga falsa... e põe falsa nisso!
  • Provas de uma verdadeira amizade.
  • Relacionamento extremamente conturbado com o pai (de quem?) rs 
  • Alcoolismo
  • Sonho de jogar em um time profissional de hóquei
  • Ver o sonho do item a cima escapar pelos dedos e não poder fazer nada contra isso :'(

O livro é maravilhoso e um amorzinho, gente. Uma história de romance adolescente (será que rola um clichêzinho?) que a autora vai conduzindo de uma forma envolvente. Já conhecemos todos os meninos no primeiro livro e podemos conhecer mais a fundo o Logan e saber que é um homem bem romântico. Essa SIM é uma história que poderia acontecer com qualquer um, e só por esse motivo não quer dizer que é uma história qualquer.

Já tô me roendo aqui aguardando o próximo livro que será do Dean... O jogador mais safado, tarado, gaiato!

Se já morri de amores por ele nos livros anteriores, tenho certeza que no dele, não irá me decepcionar. Vamos aguardar, é o jeito!





Lido em: Setembro de 2016
Título: O erro
Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 400


0 comentários :

Postar um comentário