Resenha: O poder da ação



Oi, Leitores!!!

Eu super indico este livro para você que tem muitos planos, mas que não consegue colocá-los em ação... Neste livro, encontramos dicas super valiosas para comandar a nossa vida, em todos os seus setores, e viver em abundância.

Lido em: Agosto de 2016
Título: O poder da ação
Autor: Paulo Vieira
Editora: Gente
Gênero: Negócios e Empreendedorismo
Ano: 2015
Páginas: 256

De cara temos o depoimento de duas pessoas que aplicaram o método ensinado pelo Paulo Vieira e que transformaram a sua vida de forma positiva. Isso já me deu uma animada, pois os depoimentos não tratavam apenas de vida financeira, mas de outros setores do dia-a-dia.

O livro é dividido em sétimo capítulos e em cada um deles você terá a oportunidade de ter diversas lições e a principal de todas elas para mim é de que boa parte do que acontece nas nossas vidas só depende de nós mesmos e das posturas que assumimos diante da vida.



Quem quer atingir seus objetivos precisa partir de uma autoanálise profunda, uma vez que seu processo de transformação exigirá firmeza de pensamentos e de objetivos, e nós só atingimos esse tipo de certeza ao definir muito bem o que faz feliz e o que nos derruba na vida cotidiana.
Uma das coisas que mais gostei é o que o livro não fica apenas na teoria, nele você encontrará questionários que te ajudarão na sua auto análise e também nas metas que você deseja, então se você realmente se propor a mergulhar nesta proposta, você não terá uma leitura rápida, mas com certeza será uma jornada riquíssima. Me senti estimulada e animada para seguir em frente e sair do papel, a realmente aplicar todas as orientações e dicas na minha vida.


Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários

  1. Esse já li e gostei muito, e ele tem muitos exercícios práticos mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu já li é ótimo
    Se colocarmos em prática os princípios que ele ensina vale à pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Aluizio!
      Obrigada pela sua visita!

      Excluir