Resenha: A Sereia



Olá, leitores!


Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar pois a voz da sereia é fatal , logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.












Este livro é uma republicação da sua primeira obra, a autora repaginou a história e mudou algumas coisas que achou pertinente modificar e foi lançado este ano no Brasil!

Eu só da Kiera Cass e estava ansiosa para ler este livro, apesar de todas as críticas que li, eu adorei a história que é totalmente diferente do que estou acostumada a ler!

— [...] Mas também se resume ao que você é.— Uma sereia? — perguntei, embora parecesse óbvio.— Não. Minha.

Neste livro, iremos conhecer Kahlen, uma jovem de dezenove anos que vive como sereia há oitenta anos, no início da narrativa a autora nos conta como acontece a conversão, os deveres e como vive uma sereia, Kahlen tem três irmãs e a preferida da “Agua” (tem que ler o livro para saber!), só que seus anseios e sonhos começam a sobrepor as vontades da “Agua” e aí que tudo acontece e o desfecho foi surpreendente pra mim!! <3




Pra quem gosta de fantasia, este livro é uma ótima indicação.! ;-)



Você é muito determinada. Um dia, vai encontrar alguma coisa para investir toda essa energia, e então ninguém vai poder te deter. Mesmo agora, numa função que não te dá alegria nenhuma, você cumpre o seu dever com zelo, porque só consegue agir assim. Há um quê de beleza nisso, Kahlen.Os livros eram um porto seguro, um mundo separado do meu. Não importava o que acontecesse naquele dia, naquele ano, sempre existia uma história de alguém que havia superado seu momento mais sombrio. Eu não estava só.
Lido em: Agosto de 2016
Título: A Sereia
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Gênero: Fantasia / Ficção
Ano: 2016
Páginas: 328

0 comentários :

Postar um comentário