Caixa de Correio - Agosto/2016



Olá leitores (as),




Minha caixa de correio nos últimos tempos andou quase vazia. Sabe quando você lê ou assiste uma série de TV e finalmente as temporadas chegam ao fim e então surge aquela sensação de vazio imenso?

Pois é. Dessa vez a ressaca literária foi enorme!!! O big problema para quem preenche parte da alma com livros e rock’n roll.

Passei dias iniciando leituras que, claro, ficaram pelo caminho. Ir à livraria me enchia de culpa já que tantas histórias estavam na minha estante desejando ser lidas. Nada me apetecia e passei muitos dias resgatando as emoções que Hardin (After) levou consigo. Austen me deu alento e passei a reler Orgulho e Preconceito, livros no Kindle desapareceram e finalmente eis que a leitura começou a retomar o seu lugar e a minha caixa de correio floresceu.


Tudo teve start quando fui olhar os livros que Mara, minha irmã e também autora nesse blog, me emprestou A Garota do Calendário. Li Janeiro em uma tarde. Logo quis saber se já havia resenha. A ida a livraria rendeu compras: Fevereiro, e algumas histórias que já resenhei aqui (aguardem o meu retorno, kkkkkk). 

Sim! Ainda não cometi a ousadia de comprar outras coisas, afinal visitei a livraria em época de pouca safra e quem sempre lê sabe que ficamos exigentes ou saímos listando mentalmente “já li, já li...” ou “não gosto desse autor”, “alguém já resenhou...” e por aí vai.

Mas estou feliz em estar redescobrindo histórias, visitando personagens que são íntimos e aceitando histórias de amor no fantástico. Logo, logo essa caixa dará muitas resenhas-caixinhas e poderemos compartilhar a loucura de quem ama o que lê e escreve.

Beijos de letrinhas!!!

0 comentários :

Postar um comentário