Outubro Rosa no Três Leitoras


Oi, Leitores!!!

No ano passado, nós aderimos a Campanha do Outubro Rosa e este ano não seria diferente. É de conhecimento de todos que este é o mês destinado a luta contra o câncer de mama e nós enquanto mulheres sabemos da sua importância.

Então, decidimos manter a luta neste ano, levando ao conhecimento de todas as mulheres a importância de se auto examinar e buscar o médico caso desconfie de algo.


Este é um movimento mundial, que se iniciou na década do século 20 nos Estados Unidos, e que aos poucos foi sendo reconhecida por todo o mundo.

No Brasil, a primeira iniciativa foi a iluminação em rosa do monumento Mausoléu do Soldado Constitucionalista (mais conhecido como o Obelisco do Ibirapuera), situado em São Paulo-SP no dia 02 de outubro de 2002

Hoje, muitas cidades aderem a campanha, iluminando pontos turísticos com uma luz rosa e nós aqui aderimos a campanha realizando a leitura de um livro que tenha elementos rosa na sua capa e ficaríamos muito felizes se nossas leitoras aderissem essa campanha também.


Ficaram curiosos em saber quais foram as nossas escolhas?  

Nós vamos contar a vocês. porém existe um pequeno detalhe, vocês não saberão de quem fez cada uma das escolhas, então fiquem de olho, pois durante o mês nossas resenhas especiais e bem rosas estarão por aqui lembrando a todas da importância de realizar os exames preventivos.


Os nossos queridinhos do mês serão DangeRock da M. S. Fayes, A Coroa da Kiera Cass, Sem clima para o amor da Rachel Gibson e O Ano em que Te Conheci da Cecelia Ahern.

Esperamos que vocês gostem e aí, vai escolher um #LivroRosa também? 

Conta pra gente!!!


0 comentários :

Postar um comentário