Resenha: A Coroa #OutubroRosa #LivroRosa

UMA COROA, MUITAS HISTÓRIAS...


Olá leitores (as),

Atenção! Se você ainda não leu ou está lendo livros da Série, esta resenha pode conter spoillers. Todos os livros têm resenha aqui no blog.

O #OutubroRosa está aí e vamos falar sobre a minha escolha!!!!

Não adianta dizer que a modernidade mudou as relações ou que a globalização proporcionou uma abertura na forma de nos relacionarmos com o mundo e suas intempéries.

Sei que você pode pensar que pareço uma derrotista. Mas não se engane! As relações mudaram, os formatos de família há tempos são outros, a liberdade de expressão nunca foi tão importante, entretanto como bem diz Mia Couto nunca fomos tão solitários!

E é assim que em meio ao seu processo de Seleção que a Herdeira de Maxon e América vai descobrir-se tão solitária. Compreender a explicação para sua amargura a fará questionar tantas das suas decisões no passado e irá fundamentar suas decisões no presente.

O fardo que é a ausência do seu gêmeo, a doença da rainha, o amor que une seus pais e o apoio dos candidatos da Elite vão ser um bálsamo para esta princesa que assumirá muitas, mas muitas responsabilidades nesse caminho.


Eadlyn nunca acreditou que pudesse viver um amor como o dos seus pais, ainda mais agora que seus súditos começam a conhecer seu lado bom e menos arrogante, e a aproximação da coroação atormenta sua confiança. Sim, de alguma forma ela escolhe o trono, mas a que custo?

Seria a Elite uma fraude? Como não perder o pouco que já conquistou? E que tantas histórias rodeiam o passado dos seus pais e amigos? Poderia ela se apaixonar de forma legítima? 

Sim e não!

O amor prega peças desde a Era das cavernas e nem toda modernidade, globalização e relações internacionais poderá impedir que esse se realize. 

Estaria a princesa preparada para fazer a escolha mais difícil em nome do seu reino? E seu coração? Seria a paixão o ato mais corajoso?

Prepare-se para grandes surpresas... da Elite à Escolha Eadlyn vai conquistar você!!!

Lido em: Outubro de 2016
Título: A Coroa – livro 5 da Série A Seleção
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Gênero: Literatura Infanto Juvenil
Ano: 2016
Páginas: 309

ACOMPANHE AS RESENHAS DA SÉRIE





Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários