Resenha: DangeRock #OutubroRosa #LivroRosa




Oi, Leitores!!!

Eu estava louca por esse livro, mesmo sem ter lido a sinopse, por dois motivos a capa e a autora, combinação perfeita para a leitora louca aqui.

Além disso, foi meu livro escolhido em comemoração ao #OutubroRosa, tá tudo bem que ele não é um #LivroRosa na sua totalidade, é um roxo metido a rosa, mas vocês aceitam né? 

Neste livro, iremos conhecer Eve McGannon, uma garota cheia de personalidade que desde adolescente comanda uma banda chamada DangeRock ao lado de grandes amigos. Sua personalidade, beleza, cabelo diferenciado e claro a sua voz estão fazendo com que os holofotes virem-se para ela e é por esse motivo que a banda irá receber uma proposta irrecusável e que mudará tudo na vida deles.

Uma coisa muito importante que vocês precisam saber, a Eve passou a vida inteira apaixonada pelo Brandon, o guitarrista da banda e seu melhor amigo, e mesmo com toda essa personalidade forte e incrível nunca criou coragem para se declarar. Por insegurança e receio de ter seu sentimento rejeitado.


Apenas o olhei. Brandon era o cara mais lindo que eu já tinha visto na vida. Óbvio que com ressalvas. Astros de cinema e ícones gostosos da múisca não contavam. Mas, como Brandon estava no mesmo patamar de celebridades, ele ainda assim era o cara mais lindo do mundo para mim.

Mas após a proposta da famosa FunBock, feita diretamente pelo cantor da banda Mitchell Clay, que ficará encantado com Eve, ela percebe que precisa mudar, abandonar essa falsa esperança de que poderá ter Brandon para si e ir em busca de novos voos. Só que não é ela apenas que mudará, afinal o lindo Brandon começará a ter ciúmes do Mitch e de toda atenção que ele irá oferecer para a Eve.

Os dois enfrentarão momentos de muitas dúvidas, medos e inseguranças e talvez descubram da forma difícil e dolorosa que o coração deve sempre comandar as nossas escolhas e caminhos.

Fiquei completamente apaixonada pelos personagens deste livro, e eu digo TODOS OS PERSONAGENS, o Malcom e o Phil, companheiros da DangeRock são meus amores e já pedi livro dos dois, o segurança da banda Phillys, o Mitch... Ain, nem vou citar todos!

Um romance envolvente, narrado principalmente pela Eve, mas com alguns trechos (bem reveladores) narrados pelo Micth e pelo Brandon. A escrita da autora é super gostosa e teremos não apenas romances e conflitos, mas também muitas risadas ou até mesmo gargalhadas, quem já conversou com a Martinha sabe o tanto que ela é bem humorada e ela sempre traz isso nos seus livros. 

Uma história em que você se verá completamente envolvida pelos personagens, pelos sentimentos deles e  se tivesse o poder teria entrado no livro e dado uns bons tapas em alguns deles, para acordarem para a vida!!!!

Lido em: Outubro de 2016
Título: DangeRock
Autora: M. S. Fayes
Editora: Pandorga
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 288

O livro me envolveu de maneira espantosa, conseguir concluir a leitura em umas 30 horas sendo que nesse meio tempo trabalhei, dormi, fiz faxina, estudei, sai com os amigos kkkkkkkk Confesso a vocês, recomendo mais do que nunca...

27/25

Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários

  1. Awwww! Que lindo! Amei a resenha, Maroca! Fico muito feliz quando meus personagens ganham um espacinho no coração de vcs... Especialmente em meio a tantos outros livros maravilhosos que surgem a todo instante.
    Obrigada por ter escolhido o DangeRock pra dar uma "arroxeada" meio rosada no seu outubro... Hihihihi...

    Bjuuuu

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que fico feliz e agradecida por poder conhecer cada um dos personagens criados por você que só enchem esse meu coração de amor e alegria... Essa "arroxeada" foi tudo de bom... Beijos e obrigada por esse carinho com nosso blog...!! :)

      Excluir
  2. Caramba Má! Você leu muito rápido!haha Mas me senti desse jeitinho também! Amo ler que amaram um livro que eu amei! Foi muito amor nessa frase, mas resume bem o que esse livro me causou!
    Super beijo

    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Má! Esse livro é de tirar o fôlego e nos deixar suspirando!!!

      Beijos!!

      Excluir