Resenha: O Adulto



Oi, Gente!!!



Lido em: Outubro de 2016
Título: O Adulto
Autora: Gillian Flynn
Editora: Intrínseca
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 64

Não estava programada para ler esse conto da Gillian Flyan, mas meu amigo Fernando esbravejou tanto no WhatsApp que eu tive que conferir essa história... Então, confira tudo o que eu achei...



Antes de qualquer coisa, preciso dizer, tenha em mente que contos não tem finais conclusivos e muito da história fica por conta da sua imaginação!!!


Temos uma jovem que adora cometer pequenos delitos, conhecemos ela falando sobre punheta, isso mesmo minha gente, PUNHETA! Ela ganha grana batendo punheta para alguns caras, ela até consegue ter uma relação amigável com alguns deles. Por ter uma capacidade enorme de dizer as pessoas exatamente o que elas querem ouvir, é que ela recebe o convite da sua "chefe" para atuar também como vidente lendo a aura de suas clientes infelizes e ricas.

Até o dia que Susan Burkes aparece e pede uma consulta de leitura de aura... Ela tem pouco tempo na cidade, mudou-se recentemente com seu marido, filho e enteado e ali percebeu que teria uma excelente cliente para tirar vantagens, é claro.

Então, um dia ela acabando indo visitar a casa da família, pois Susan acredita que a mesma está carregada de péssimas energias, o que surpreende a falsa vidente, pois fatos bem estranhos realmente estão acontecendo por ali. Será ela capaz de ajudar essa família? Ou a melhor decisão é simplesmente sair dali e evitar qualquer tipo de problema? E caso queria sair dali, será possível fugir?

A história é extremamente envolvente, você é levado por uma curiosidade a descoberta de cada fato, a escrita da autora é fluida e dinâmica, sem contar que tem poucas páginas, então você tem a possibilidade de realizar uma leitura rápida, que não vai consumir nem uma tarde inteira da sua vida.








Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários