Resenha: Segredos de um Pecador



Olá, leitores!


Leona Montgomery foi criada na China. Com pai inglês e mãe portuguesa, aprendeu desde cedo a se adaptar aos costumes de outras terras e adquiriu uma cultura e uma sofisticação incomuns às mulheres de seu tempo. Por isso, quando o pai, já viúvo, morreu, deixando os dois filhos em uma situação financeira difícil, Leona assumiu os cuidados do irmão caçula e os negócios da família. Trabalhando pela recuperação da Montgomery & Tavares, ela viajou por diversos países, negociou com homens rudes e enfrentou piratas. Recém-chegada a Londres, agora espera fechar parcerias comerciais e dar sequência a uma investigação que o pai não pôde concluir. Mas estar em Londres significa algo mais.Sete anos atrás, Edmund, um naturalista inglês, deixou Macau à noite, depois de um beijo de despedida que Leona nunca esqueceu, e retornou à Inglaterra. O que Leona não poderia imaginar era que Edmund na verdade é Christian Rothwell, o marquês de Easterbrook, um homem poderoso envolto em mistérios e que talvez se beneficiasse com o fim das investigações de seu pai. Dividida entre o dever e a tentação, é na cama do marquês que ela fará suas maiores descobertas.Madeline Hunter tem uma capacidade excepcional de conduzir o leitor por romances ardentes que falam direto ao corpo, à mente e ao coração. Romantic Times



Este é o último livro da série os Rothwells e desde o primeiro livro o misterioso Marquês de Easterbrooks faz aparições e sempre fiquei muito curiosa em relação a ele!

Christian Rothwell, é o irmão mais velho e sempre viveu isolado, cheio de hábitos estranhos e com um dom de perceber os sentimentos reais das pessoas, e neste livro seus segredos são revelados e confesso que me apaixonei por ele e por seus segredos!

Posso não saber o que se passa em sua mente, mas sei o bastante e prefiro a perdição a fingir o contrário. Sei que você também me procurava. Sei que o desejo nos une com tanta força a ponto de afetar todas as palavras, todos os movimentos e até mesmo o ar que respiramos. Sei que fiquei feliz por aquele idiota arrogante não ter ficado com você. E sei que o único pecado que cometi com você em Macau foi não toma-la quando tive chance.


E conhecemos também a incrível Leona Montgomery filha de um comerciante que foi criada na China e se tornou uma mulher forte, destemida e a frente do seu tempo e quando estas duas personalidades excêntricas se reencontram tudo pode acontecer!
Você sabia que voltaríamos a nos encontrar. Ela teve que se esforçar para responder.- Sua prepotência não tem limites. Eu não estava me guardando, muito menos para você. Simplesmente nunca desejei um homem o suficiente.- Terei que me certificar de que agora deseje.



Este sem dúvidas foi o melhor livro da série!

Fiquei encantada! ;-)


Com um toque ele pode leva-la à ruína – ou à mais deliciosa perdição.
Lido em: Agosto de 2016
Título: Segredos de Um Pecador
Autora: Madeline Hunter
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance
Ano: 2015
Páginas: 240

Acompanhe aqui as resenhas da série:



0 comentários :

Postar um comentário