Resenha: Sem Clima Para o Amor #OutubroRosa #LivroRosa


Ahhh Gentheeee... Mês de Outubro e um livro de capa rosa para ler... Amei a escolha, pois a autora é uma querida.
Vamos lá!

Lido em: Outubro de 2016
Título: Sem Clima para o amor
Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Gênero: Romance
Ano: 2013
Páginas: 280

Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido pink não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.
Clare é uma mulher madura, bonita, talentosa e muito inteligente. Está vivendo uma fase que acha que finalmente sua vida vai entrar nos eixos. Ela tem uma carreira promissora (escritora de romances históricos de sucesso - o que deixa sua mãe envergonhada), que, embora a mãe desaprove é o que a faz feliz, um noivo que é super carinhoso, compreensivo, que possui muitas coisas em comum com ela e que, acima de tudo, a ama e coloca os sentimentos acima do desejo carnal.
Sua vida deveria ser perfeita, mas ao flagrar seu noivo com outro homem (isso mesmo), decide seguir em frente.

E ao seguir em frente, encontra Sebastian. 

Sebastian é filho do caseiro da mãe de Clare.

Desde pequeno, ele sempre provocou a Clare por estar sempre arrumadinha e limpinha, com vestidinhos impecáveis... Típica filhinha da mamãe.

A dificuldades de relacionar-se com o pai, afastaram Sebastian da mansão dos Wingate e ele acabou viajando pelo mundo graças a sua profissão. (Coisa boa demais... invejei Seb nesse quesito)

Sebastian é um homem muito sarcástico, sedutor e cheio de charme. Apesar de não querer, sente-se atraído pela Clare, que é exatamente o oposto do que ele considera o seu ideal.

Como uma apaixonada pro Rachel Gibson eu preciso informar algo não muito agradável. Eu não gostei muito desse livro. Não foi a escrita, mas um pouco da história. Parecia às vezes que não foi a Rachel que escreveu. MASSSSSSSSSSSSSSS não é por isso que eu deixarei de ler a Diva!

Como todo bom romance, "Sem clima para o amor" é um texto leve e com protagonistas determinados a levar a melhor. Com diálogos divertidos e uma escrita fluida, Rachel Gibson traz aos leitores um casal de protagonistas com uma química inegável.




Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários