Novembro Azul no Três Leitoras



Oi, Leitores!!!

O mês mais azul do ano chegou e tudo isso por ter sido o mês escolhido para a campanha de conscientização, principalmente para os homens, a respeito de doenças masculinas, com foco na prevenção e diagnóstico do câncer de próstata e foi intitulada de Novembro Azul.

Por mais um ano, nós decidimos apoiar esta campanha e ajudar na conscientização de toda a sociedade.


O movimento surgiu na Austrália em 2003 e no Brasil foi criado pelo Instituto Lado a Lado pela Vida, objetivando quebrar o preconceito masculino de ir ao médico e realizar o exame de toque caso seja necessário.

Em 2014, o Instituto realizou 2.200 ações em todo o Brasil, com a iluminação de pontos turísticos, adesão de celebridades, ativações em estádios de futebol, corridas de rua e autódromos, além de palestras informativas, intervenções em eventos populares e pedágios nas estradas.

Como no mês de outubro, iremos aderir a campanha incluindo nas nossas leituras livros com elementos na cor azul na capa e ficaríamos super felizes se vocês, leitores, também aderissem a nossa campanha.

Quer saber quais foram as nossas escolhas?? Só saberão quais são os livros, mas não qual das blogueiras o escolheu, algum palpite???


Os nossos queridinhos são Suzy e as águas-vivas de Ali Benjamin, O garoto do cachecol vermelho da Ana Beatriz Brandão, Persuasão da Jane Austen e Um ano na vida de um (total e completo) Gênio de Stacey Matson.

Esperamos que vocês gostem e aí qual será a sua escolha de #LivroAzul???

Posts relacionados

2 comentários

  1. Olá!
    Ótimo post com uma mensagem importante de conscientização!
    Amei os títulos escolhidos <3
    Persuasão e o garoto do cachecol vermelho são amor *-*

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! Ficamos felizes por vc ter gostado!
      Obrigada pela visita!!!

      Excluir