Resenha: A Garota do Calendário #3



Oi, Leitores!!!



Lido em: Outubro de 2016
Título: A Garota do Calendário - Março
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Gênero: Romance/Erótico
Ano: 2016
Páginas: 144

O mês de março chegou e Mia arruma suas malas e vai direto para Chicago para conhecer seu próximo cliente, o lindo, másculo, ex-boxeador, italiano e empresário de uma das maiores redes de restaurante e comida italiana do país, Anthony Fasano.

Ele contrata Mia não só para ser a sua acompanhante, mas também para exercer o papel de sua noiva e futura esposa. Mas por que? Como um homem como ele, que provavelmente teria qualquer mulher precisa da Mia para enganar a sua família?? Bom, acho que isso será descoberto logo.

O primeiro encontro de Mia e Anthony é hilário, pense você encontrar um homem maravilhoso como ele apenas de toalha em um quarto??? Morre né? A Mia quase fez isso... hahahahahaha


Eles dois logo irão se entender e se dar super bem. Mia entenderá toda a pressão que ele sofre da família, principalmente da sua mãe, que não vê a hora dele se casar e encher a família de herdeiros. Eles se tornarão grandes amigos, um irá ajudar o outro e Mia irá exercer um novo papel, o de conselheira, algo que sinceramente, eu não esperava. E ela assume esse papel, justamente quando percebe o quanto ele deixa de lado seus desejos e vontades para satisfazer os desejos dos outros, se tornando assim alguém infeliz e incompleto. Ela então decide ajudá-lo, afinal eles só tem um mês juntos, o que será depois disso?

Mia manterá a sua jornada de auto conhecimento e é bem interessante ver a sua evolução. Como ponto alto da sua jornada neste mês é o retorno de alguém do passado... Saberá ela lidar com essa aparição?



Achei o mês de março um livro leve, divertido e com boas revelações, sinto que ele será uma transição para grandes mudanças em sua vida.

A autora vem manter a sua linha de escrita, tornando cada mês mais envolvente que o outro e fazendo com que a gente leia o livro cada vez mais rápido.



Confiram abaixo todas as resenhas da Série

0 comentários :

Postar um comentário