Resenha: A História da Nós Dois

Olá, leitores!


Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal.
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...

Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

Dani Atkins me surpreendeu em: Uma Curva no Tempo e agora: A História de Nós Dois, não foi diferente, a narrativa começa do fim para o inicio e ao decorrer da leitura vamos acompanhado os acontecimentos até chegar ao ponto de onde iniciamos a leitura, adorei essa forma de apresentar a narrativa!
Havia uma resposta que eu agora estava pronta para dar e que meu coração martelava como uma ave engaiolada em meu peito todas as vezes que eu pensava nela.

Este livro nos conta a história de Emma, que cuida dos pais, trabalha em uma livraria 💜 e está prestes a dar um passo importante em sua vida, casar-se com Richard, seu namorado da juventude, mas um acidente de carro e um estranho que salva sua vida, chamado Jack, altera todo o rumo dos acontecimentos a seguir!

É uma leitura leve, cheia de reviravoltas que aborda o amor, perdão, amizade, lealdade e escolhas e apesar de ser leve, os fatos te deixam impactados e com avidez para chegar ao fim!


Você não pode viver assim, como medo dos "e ses". Não pode prever o futuro, só fazer o melhor com o que tem.

O desfecho é lindo, me emocionei e fiquei querendo mais do livro! 💜

A capa é encantadora, assim como a história! 💜


Ele poderia ser qualquer um. Ele era qualquer um. O acaso ou o destino simplesmente o haviam colocado na estrada certa no momento certo.


Lido em: Setembro de 2016
Título: A História de Nós Dois
Autora: Dani Atkins
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance 
Ano: 2016
Páginas: 352

2 comentários :

  1. Comprei esse livro na Bienal e ainda não li. Mas amei tanto "uma curva no tempo" e sinto que vou amar esse também. <3 Gostei da sua resenha.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, obrigada pela sua visita e elogios!!!
      Beijão!

      Excluir