Resenha: Um Ano na Vida de um Gênio #NovembroAzul #LivroAzul


Olá, Leitores!!!!


Vamos encerrar o mês com a última resenha do #LivroAzul em apoio a campanha do #NovembroAzul. Espero que vocês gostem.

Lido em: Novembro de 2016
Título: Um Ano na Vida de um Gênio
Autora: Stacey Matson
Editora: Geração Editorial
Gênero: Infantojuvenil
Ano: 2016
Páginas: 264

Nós vamos conhecer o Arthur, seu sonho é ser famoso e best seller como o Stephen King esse é o seu sonho, o seu destino certo.

Ele está na sétima série e acompanharmos esse seu ano através de seu diário, trocas de e-mails, troca de mensagem com professores e esse é um dos pontos que fazem este livro ser tão leve e gostoso de ler.

Ele é apaixonado por Kennedy e fará de tudo para conseguir se aproximar e ser realmente notado por ela. Terá que lidar com. A professora Whitehead que quase nunca entende seus textos e como ele é brilhante. Além disso tudo, ainda tem que suportar o Robbie e todas as suas ameaças.

O grande objetivo dele este ano é ganhar o concurso de co tos e mostrar a todos o quanto é talentoso, mas isso só irá acontecer se a história certa aparecer, o que está sendo bem difícil. Conciliar a produção deste conto, com todas as atividades escolares, seus sentimentos confusos e acontecimentos da vida não será nada fácil. 

Será Arthur capaz de concluir a sua história e ainda ganhar o concurso?

Quais outros dilemas ele viverá durante esse ano?


Uma história que eu super recomendo para qualquer idade, uma leitura leve e divertida, que se você estiver com disposição conclui em um único dia e terminará com um sorriso no rosto de muita satisfação.











Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários