Nova Parceria: Bianca Briones



Oi, Leitores!!!

Hoje é um dia super feliz para mim, uma das nossas autoras nacionais preferidas se tornou nossa parceira e saber que ela curte o nosso blog deixa nossos corações super orgulhosos. É um prazer gigantesco falar dela para vocês, a admiro não só pelos seus livros, mas também pela pessoa incrível que ela é com seus fãs.

Uma das alegrias que terei é quando a conhecer pessoalmente.... Vem pra Bahia, Bia!!! 💗

Certeza que muitos de vocês já a conhecem, mas nem por isso deixaremos de falar um pouco sobre ela.

Bianca Briones cria histórias desde antes de saber escrever. Foi uma menina sonhadora e manteve essa qualidade, o que a faz se perder em pensamentos com frequência.
O romantismo explodiu em sua vida na adolescência, quando decidiu que seus filhos teriam nome de heróis. E tiveram — Athos e Arthur são dois garotos encantadores que a salvam todos os dias.
Desde 2010, Bianca tem como prioridade a escrita e está sempre trabalhando em um novo projeto, enquanto outros personagens esperam pacientemente (ou nem tanto) que ela também escreva suas histórias.
É autora da série Batidas Perdidas, de "As Fases da Lua" e de "Como se fosse magia".
Atualmente está trabalhando em um novo projeto, enquanto outros personagens esperam pacientemente (nem tanto) que ela também escreva suas histórias.
Nas horas vagas, está sempre acompanhada de um bom livro, seus filhos Athos e Arthur; Max, o Husky Siberiano, e seus dois coelhinhos, Morgana e Lancelot.

Acompanhe a autora em suas redes sociais


O último lançamento da autora é Em suas mãos, primeiro livro lançado de forma independente pela Amazon, eu já li e vou dizer a vocês, vale muito a pena.


Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas.
Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.
André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida.
Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores.
Luiza se fechou para o amor.
André tem o amor na ponta dos dedos.
Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre.
Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família.
'Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer. Link Amazon

Além deste lançamentos a autora já publicou quatro livros da Série Batidas Perdidas, Como se fosse Magia e o conto "Se pudesse ficar" no livro As Fases da Lua.

Confira abaixo algumas das resenhas que já publicamos aqui no blog.



Durante esses dias, vamos realizar uma a #SemanaEmSuasMãos, então se preparem para conhecer mais e mais dessa história e também sobre a Bianca.

Beijos!!!

0 comentários :

Postar um comentário