Resenha: As Cores do Amor



Oi, Leitores!!!

Conheci As Cores do Amor no Wattpad e foi muito gostoso reler e relembrar essa história.

Se você já leu As Voltas com o Amor, já conhece os protagonistas dessa história.

Deb já estava conformada de que não nasceu para o amor, afinal tinha o maior dedo podre da face da Terra, e quando começou a ser paquerada pelo lindo Diego, que inclusive é ex-ficante da sua amiga Anne, ela sabia que não deveria dar muito espaço para ele, mas a atração física que ela sente por ele foi mais forte que a sua razão.

Eles iniciam um romance e logo percebem que existem tantas afinidades entre eles que dar o passo para assumir a relação foi muito fácil para eles.

Porém, como nem tudo nessa vida são flores, Deb terá que lidar com a sua família, que é altamente preconceituosa e não querem aceitar que ela se relacione com um homem negro.



Esse é o primeiro impasse que eles irão enfrentar nesta relação, Deb terá mesmo que escolher entre a sua família e o seu amor???

Além disto, ela terá que lidar com um passado que só queria que fosse totalmente esquecido, mas não será, pois ele retornará em carne e osso, na forma do seu ex-namorado, e também colocará os sentimentos entre Deb e Diego a prova. 

Eles conseguirão vencer todas essas barreiras???

Esse é o Diego na minha visão.
Ator: Rafael Zulu






Diego é um homem completamente determinado e não quer desistir tão fácil de Deb, mas ele também tem consciência que pedir que ela abra mão da família dela pelo amor deles é algo impactante e forte demais. Com isso ele se encherá de dúvidas sobre manter ou não essa relação, afinal a última coisa que ele quer é ver a mulher que ele ama sofrer.








Essa é a Deb na minha visão.
Atris: Giovana Ewbank





Deb tornou-se uma mulher independente, justamente pelos problemas familiares que teve ao longo da vida, mas eles são a sua família e para ela é muito difícil abrir mão deles, porém depois de tanto tempo, ela encontrou um cara que a respeita, que a ama, que é companheiro... Os sentimentos que ela sentirá a farão sofrer, mas ela em momento algum colocou em jogo os seus sentimentos por Diego.







Uma história extremamente envolvente, com cenas bem quentes, regada de muito amor e companheirismo. Temas como conflitos familiares, preconceito, amizade, companheirismo e confiança estarão sempre presentes. Teremos capítulos narrados por personagens diferentes, o que nos faz ter perspectivas e uma visão mais ampla dos acontecimentos.

Lido em: Dezembro de 2016
Título: As Cores do Amor
Autora: Carol Paim & Sheila Bomfim
Editora: Amazon
Gênero: Romance
Ano: 2015
Páginas: 350

33/25

0 comentários :

Postar um comentário