Resenha: Em Suas Mãos



Oi, Leitores!!!!

Mais um dia de #SemanaEmSuasMãos e hoje é dia de contar tudo que achei dessa história para vocês... Assim vocês vão entender um pouco porque ficamos tão encantadas com ela.

Luiza é uma advogada super bem sucedida e seu maior objetivo quando estudou Direito foi e é o de ajudar pessoas, fazer com que a justiça seja feita. Sua história de vida é meio complicada e tudo o que ela conquistou foi baseado em muita luta. Ela é louca por sua avó e sua irmã Letícia, as únicas com quem ela pode contar a vida inteira.

André é um paisagista, completamente apaixonado pelas flores e plantas, não se vê fazendo nada de diferente enquanto profissional. Passou recentemente por situações difíceis. Um casamento mal sucedido, uma irmã que precisa, mas não quer ajuda. E apesar de toda essa situação, ele continua acreditando no amor e tem certa esperança em encontrá-lo, mas nem por isso permite que qualquer pessoa se aproxime.

Luiza decidiu se proteger e para isso levantou muros de proteção, suas relações são superficiais e ela se fechou para qualquer relação, ela não deseja se apaixonar e vive bem assim, focada no trabalho, ajudando aqueles que precisam e sempre próxima a sua família.


Os caminhos de Luiza e André se cruzam de forma engraçada, se cruzam de novo de forma mais engraçada ainda, até que eles se encontram em uma situação inacreditável e a partir dali se aproximam de alguma forma.

Ao mesmo tempo que se sente tranquila e a vontade ao lado dele, Luiza luta contra esses sentimentos, afinal ela não se envolve e também não se apaixona. Já André precisa entender até que ponto ele pode abrir mão da sua família para viver a sua própria vida.

Os dois precisam tomar uma decisão: eles vão se manter neste padrão de vida ou finalmente vão se arriscar e tentar ser feliz?

Uma leitura rápida, dinâmica, envolvente, recheada de bons sentimentos... Uma história que nos permite reencontrar alguns personagens da Série Batidas Perdidas... Uma história emocionante que acontece na minha época do ano favorita: o Natal!
Não há dor que não possa ser curada pelo amor.


Lido em: Dezembro de 2016
Título: Em Suas Mãos
Autora: Bianca Briones
Editora: Amazon
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 146


33/25








4 comentários :

  1. Muito amor essa história mesmo né. Já estou louca pelo proximo.
    Beijos.

    http://www.oespacoentre.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia, são duas curiosas e ansiosas então!!!

      Beijos!

      Excluir
  2. Aiii livro fofo esse hein! Adorei a resenha! Beijos.

    http://simplyradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole, obrigada pela sua visita... O livro é fofo mesmo, que bom que gostou da resenha! :)

      Excluir