Resenha: Encantada por você






LOUCA, APAIXONADA, FASCINADA E ENCANTADA POR VOCÊ...



Olá, Leitores!!

Certo dia li que ninguém nunca é expulso da vida de um outro alguém, mas que alguém pode sair de cena, mudar o padrão.

Essa é uma das coisas que ninguém espera de Livy, mas que vindo de Alan é mais do que normal. Afinal,o cara é o boy band perfeito, mulherengo, com um certo trauma da infância e que acredita não ser alvo do amor de ninguém, exceto do irmão Jude. 




Para tudo!!!!



Onde foi mesmo que já vimos algo assim? Ah... se você é viciada nos novos romances que preenchem as prateleiras das livrarias, ou é uma romântica incorrigível, ou alguém solteirando feliz nesse mundinho de meu Deus, certamente você terá muitas respostas. Ele pode ser Grey? Hardin? Jake Slater? Um certo Domado? Ou ainda um Lobo Mau muito especial...

Pois bem, acertou em cheio. Alguém com aparência e atitudes muito próximas da nossa realidade aparecem nas páginas dos novos romances para invadir e resgatar nos corações solitários a esperança.

Mas quem rouba a cena nesse último volume da Série After Dark não são os casais dos volumes anteriores e suas histórias depois do “felizes para sempre”. Aqui quem rouba a cena é nosso best friend favorito: George.

Claro! Se não fosse por seus sábios e carinhosos conselhos nem Livy nem Alan sairíam do padrão para então encontrar e aceitar a felicidade.

Como? Simples assim:

Livy está as voltas no trabalho com Jo quando é designada a acompanhar a turnê da The Band e por ordem em aspirantes a ídolos que se afundam em noites fúteis e de prazer infindável.

Entretanto, a chama que se ascendeu entre ela e Alan quando se conheceram não está nem perto de se apagar e ganhará novas perspectivas quando o gênio conquistador e cara de pau dele encontra a muralha que Livy descobriu que pode ser.

Sempre fui uma pessoa otimista, crente no amor, uma pessoa que acredita verdadeiramente nos outros, mas eu sentia que um pouco da minha fé cega nas pessoas e nos sentimentos tinha morrido ali, naquele momento.
(...)
-Livy, meu anjo, você sabe que não me engana. Sei que algo sério aconteceu para que você voltasse à estaca zero com ele. – George me olha daquele jeito e eu acabo contando tudo a ele.
(...)
Estou bêbado. Virei, com muita animação, muitas doses de tequila no começo da noite e finalizei duas garrafas de uísque. Eu não seria capaz de fazer qualquer coisa com coerência por um bom tempo.
- Fico feliz em ver que vocês atenderam ao meu... pedido – a pequena provocadora fala, e todos a olhamos com olhos arregalados. Ela, realmente, parece demais com Olívia. Mas a minha doce ruiva jamais usaria esse tom irônico.

E lá vamos nós...

O pobre George ficará entre aconselhar Olívia, ameaçar Alan, ajudar as meninas com mais uma grávida na parada, ajudar o Jude com seus desenhos, fazer e atender um milhão de chamadas, compartilhar imediatamente cada uma das conversas com seu amado Bem, reunir a família nos momento de dor...

Sim, um grupo de amigos também é uma grande família e ele é o catalizador das comemorações e armações que colocam sus meninas no olho do furacão. Por isso a sensação de que ele tem filhos pequenos e essa sensação piora quando Livy some no mundo.

O que seria de Daniel e Julie, Zach e Johanna, Rafe e Jenny se não fosse George e ele não tivesse o Bem?

É a amizade dessas “pessoas” especiais que a cada página ficamos loucas, apaixonadas, fascinadas e totalmente encantadas pela Série que agora se conclui. E, sem romantismo barato, me alimentaram mais uma vez na crença de que é possível ter esperança sim.


Lido em: Novembro de 2016
Título: Encantada por você
Autora: A. C. Meyer
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Ano: 2016
Páginas: 388

5/25


0 comentários :

Postar um comentário