Resenha: Mentiroso Selvagem Irresistível #4



Olá, leitoras!!!!

Depois deliciar-se com as histórias do Sedutor, Indecente e Misterioso Selvagem irresistível, prepare-se! O Mentiroso é mais que um doce, ele também tem o coração partido.




A série Selvagem Irresistível nos apresenta três amigas e três amigos fiéis que numa noitada em Vegas se conheceram e casaram-se. O dia seguinte foi decisivo nas vidas de Mia e Ansel, Harlow e Finn, Lola e Oliver. Mas agora é a vez da London, a amiga que divide o apartamento com a Lola.


A bartender surfista London pode ser a Pamela Anderson dos sonhos de qualquer adolescente, mas ela não deseja amar e muito menos ter qualquer tipo de relação duradoura com alguém. Afinal suas feridas estão abertas e viver a vida do jeito que lhe satisfaz é o melhor caminho.

Mas o sorriso sedutor de Luke a desarma, e lá se vai a história de “é só por uma noite”, `por que não?”.

Bem, se a ideia é apenas envolver-se por uma noite sem envolver qualquer tipo de sentimento e depois voltar pra casa sem nenhum tipo de preocupação, então tudo estava na mais perfeita ordem.

Entretanto, a vida é uma caixa de surpresas e quando você menos espera, aquele sinal de que uma hora as coisas podem dar certo duelam na sua cabeça. Ainda mais se noite após noite suas covinhas lhe garantem papo, gorjeta e sexo gostoso.

Mas Luke guarda um segredo! Suas feridas estão mais do que abertas, estão expostas e todos têm acesso a cada detalhe da sua derrota. Será impossível eles ficarem separados, e juntos também será um desafio quando a louca e passional Harlow tem sempre tanto a dizer enquanto Mia perdoa acontecimentos passados e Lola, bem... Lola é Lola.

Será preciso despir-se de todas as expectativas, planos e desejos para entender que não dá para planejar os relacionamentos, eles trazem consigo todas as ex e não dá para omitir quem faz parte do passado por muito tempo.

Um romance definido como “sexy e sofisticado”. Para mim, um romance digno de releitura, pois as feridas deles podem ser as nossas...

Lido em: Dezembro de 2016
Título: Mentiroso – Selvagem irresistível
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos livros
Gênero: Romance Erótico
Ano: 2016
Páginas: 384

Acompanhe aqui as outras resenhas da Série Selvagem Irresistível
#1 Sedutor - Mia e Ansel
#2 Indecente - Harlow e Finn
#3 Misterioso - Lola e Oliver
#4 Mentiroso - London e Luke

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários