Resenha: Ilusão



Oi, Leitores!!!

Qual caminho você escolheria: uma paixão ou um amor incondicional?? É justamente este o caminho que Mariana Montenegro precisará escolher.

Lido em: Dezembro de 2016
Título: Ilusão - Trilogia Os Montenegro #1
Autora: Jas Silva
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 509
Editora Astral

Mariana, é a caçula dos Montenegro, vista como a ovelha negra da família. Uma jovem confiante, determinada e persistente. Apaixonada por cavalos e por isso escolheu ser amazonas, ao invés de estar no escritório da sua família.

Por ter essas características e escolhas, além da paixão nutrida por Henrique, seus irmãos Marcos e Isadora, que não aceitam absolutamente nada dessas coisas, decidem mandá-la para fora do país e é assim que ela se verá sozinha, por alguns anos, em Portugal.


Depois de cinco anos, seu melhor amigo Guilherme irá lhe contar que Henrique está de casamento marcado, o que Mariana não esperava era que a noiva fosse Isadora, sua irmã. Abalada com a notícia e determinada a não desistir mais uma vez do seu amor, Mariana retorna ao Brasil, decidida a reconquistá-lo e também para revelar um segredo que guardou durante todo este tempo. A partir deste dia sua vida sofrerá uma grande reviravolta, mais do que já sofreu. 

Mas nem tudo se desenrola como ela esperava, muitas mentiras e escândalos irão acontecer no meio do caminho. Seus irmãos não aceitam o seu retorno ao Brasil, eles estão certos que só terão problemas com isso.

Mas não é só de coisas ruins que Mariana irá viver...Em meio a todo este turbilhão, ela encontrará mais uma vez em Guilherme, seu porto seguro. Ele irá apoia-la e ajuda-la em tudo que for necessário. E é neste convívio diário, que Mariana nota o Guilherme de uma forma que ela nunca havia percebido em tantos anos de amizade.

E é nesse momento que ela fica confusa... O que ela realmente quer, o seu grande amor de adolescência ou o amor construído através de amizade, confiança e respeito???

A Jas arrasou nessa história, as tramas desenvolvidas paralelamente ao drama vivido por Mariana, faz com que a leitura seja dinâmica e extremamente motivadora. A escrita dela é simples, envolvente e nos traz capítulos narrados por alguns dos personagens, nos trazendo perspectivas que se complementam ou nos esclarecem pontos importantes.



Uma das tramas, irá se estender para o segundo livro dessa trilogia chamado Doce Prisão e envolverá o irmão Marcos. Já estou lendo e em breve devo vir falar dele para vocês, então fiquem de olho! 💜


Edição 12/05/17

PARE AGORA O QUE ESTÃO FAZENDO E VEJA ISSO AQUI, BRASIL!!!!
A editora Astral em sua edição promocional publicou o conto do casal "A primeira vista"
E nós parceiros da Autora amamos demais isso.
Em breve postaremos informações desse conto.
#PartiuLeitura

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários