Resenha: Kiro e Emily



Oi, Leitores!!!

Lido em: Dezembro de 2016
Título: Kiro e Emily
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 117

No livro A Chance, fomos surpreendidos por conhecer um pouco mais sobre o Kiro e a história dele com a única mulher que realmente amou na vida, Emily, a mãe da Harlow.

Quem via o Kiro como ele é hoje não acredita em como ele foi literalmente fisgado pela Emily e para isso precisamos voltar para o ano de 1992.


A Slacker Demon está no topo, fazendo muito sucesso e todas as mulheres querem o lindo e quente Kiro Manning. E é óbvio que ele aproveita e muito dessa fase incrível, tem muita grana e pode ter tudo o que quer, inclusive mulheres.

Então, receber um não daquela linda mulher deixo o Kiro no mínimo intrigado "quem ela pensa que é e o que tem de diferente de todas as outras mulheres?"... Óbvio, que ele encontrou os seus meios para se aproximar dela e nem ele acreditava em quem ele era quando estava com ela.

Emily era doce, amorosa e o inspirava a tentar ser alguém melhor, talvez por ela ser uma das poucas pessoas que conseguia ver o melhor nele.

Eles ficaram amigos, trocaram ideias e pensamentos, até o momento de que foi impossível não se entregarem ao amor que surgiu entre eles.

Uma incrível história de amor, de um homem totalmente ogro por uma mulher completamente diferente do que ele acreditava gostar. Uma relação de amor, confiança e companheirismo... Um relação que foi feliz e cheia de amor... Uma relação única, que transformou essas pessoas e a marcaram para sempre.


ACOMPANHE AQUI A RESENHA DOS OUTROS LIVROS DA SÉRIE


Paixão Sem Limites Rosemary Beach #1 Sem Limites #1
Tentação Sem Limites Rosemary Beach #2 Sem Limites #2
Estranha Perfeição Rosemary Beach #3 Perfeição#1
Amor Sem Limites Rosemary Beach #4 Sem Limites #3
Simples Perfeição Rosemary Beach #5 Perfeição#2
Rush Sem Limites  Rosemary Beach #6 Sem Limites #4
A Primeira Chance Rosemary Beach #7 Chance #1
Mais uma Chance Rosemary Beach #8 Chance #2
Para Sempre Minha Rosemary Beach #9
Kiro e Emily Rosemary Beach #9.5

2 comentários :

  1. Olá Mara, tudo bem?
    Amo essa série! Estou no livro "A primeira chance".
    Adorei a resenha e mal posso esperar para lê-lo.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Esther! Tudo ótimo! Essa série é maravilhosa, uma das minhas preferidas, espero que continue nos acompanhando aqui... Estou meio atrasada, já foram lançados os dois livros do Mase e eu ainda não os li, mas espero que em breve esteja falando dele por aqui...

      Obrigada pela sua visita!!!

      Excluir