Resenha: Meu Conselheiro de Luz


Oi, Leitores!!!

Sabe quando você pega um livro, não lê a sinopse, nunca havia lido nenhuma resenha sobre ele, a autora o coloca grátis no Amazon, você admira seu trabalho, baixa e decide que será uma das suas leituras do mês.... Ai, PÁAAAAAA! Você é surpreendida, se apega a história de uma forma incrível, começa a ficar na dúvida se faz as obrigações diárias ou larga tudo pelo livro, torce loucamente pelos personagens, sente milhões de sensações e emoções com eles e conclui a leitura com os olhos marejados (Ops, caiu um cisco nos meus olhos).

Em Meu Conselheiro de Luz iremos conhecer Rafaela, uma adolescente que está no último ano da escola, a garota popular de quem todos queriam ser amigos e os que não queriam eram humilhados por ela, adorava conquistar os rapazes e depois partir seus corações, era egoísta, orgulhosa e, porque não, má!


O que Rafaela menos esperava lhe acontece, ela sofre um grave acidente e morre poucos dias antes do seu aniversário e baile de formatura. Sua alma irá para outra dimensão e após recuperada do choque, recebe a notícia de que a sua morte não é o fim, ela é designada a voltar a Terra com o objetivo de auxiliar uma pessoa que de alguma forma está ligada a ela, para isso deverá seguir os caminhos que seu coração manda.

Para encarar essa jornada, ela será acompanhada por um jovem espírito evoluído, o Leonardo, ele é um Conselheiro de Luz e de imediato causa um forte impacto na moça, ele transmite muita paz e tranquilidade para ela e isso a deixa surpresa, mas também muito feliz.

A jornada de Rafaela não será nada fácil, ela irá rever conceitos e crenças, refletirá muito sobre as escolhas passadas e principalmente sobre as que terá que fazer neste momento. E tudo ficará mais confuso e difícil quando perceber que sente algo diferente pelo seu Conselheiro, coisas que ela nunca sentiu e que sente a necessidade de entender. Durante essa jornada, percebermos as mudanças que ocorrerão com a personagem, porém nem todo o seu caminho será de luz e bem.

Um romance cheio de reviravoltas, que te fará refletir sobre a influência de nossas atitudes e escolhas durante o decorrer da nossa vida. Você viverá junto com a Rafaela, de forma leve e até divertida, as mudanças que ocorrerão no seu caráter e personalidade. Não será um livro para chorar e sofrer, mas para refletir, sentir, pensar e sorrir.

O final é incrível e quando terminei me perguntei por diversas vezes porque demorei tanto para conhecer a história. 

Para quem já leu outros livros da Mila Wander, leia esse e perceba outras facetas da autora.

Lido em: Janeiro de 2017
Título: Meu Conselheiro de Luz
Autora: Mila Wander
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 288


Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Ai, que linda!
    Muito obrigada!
    Que bom que gostou da leitura, fico feliz!!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mila!!!! <3 A leitura foi super prazerosa! Um beijo!

      Excluir