Novidades: Extraordinário - Filme


Oi, Leitores!!!

Para quem está ligado nas adaptações de livros nas telonas, sabe que 2017 estará recheado de novidades.

Extraordinário é um dos melhores livros que li até hoje na minha vida, a forma como ele aborda o tema nos faz pensar e repensar muitos conceitos, crenças e verdades.

Saber que um dos meus livros prediletos iria virar filme me encheu de alegria e aí já começa aquela ansiedade louca para saber quando será lançado, quem serão os atores e etc.

O filme tem sua estréia marcada para 11 de maio de 2017 no Brasil e está sendo dirigido por Stephen Chbosky de As Vantagens de Ser Invisível e roteiro de Steven Conrad.

No elenco teremos, Julia Roberts, Jacob Tremblay e Owen Wilson como Isabel Pullman, Auggie Pullman e Nate Pullman, respectivamente.

Além deles, teremos Noah Jupe como Jack, Sônia Braga como a avó de Auggie, Izabela Vidovic como Via Pullman, Daveed Diggs como Mr. Browne e Ali Liebert como Ms. Petosa.

Acredito eu que todos queria saber como ator seria caracterizado como Auggie, será que eles conseguiriam retratar a nossa imaginação neste quesito? Afinal, a própria descrição da autora no livro, faz com que nossa imaginação role solta.

Já tem um tempinho que algumas imagens de cenas do filme começaram a ser veiculadas na internet e eu gostei do que vi, apesar de achar que a aparência está "amena" (pelo menos para a minha imaginação fértil), acredito que a caracterização em si já representa a deformidade facial do personagem.

Agora, estou super ansiosa para ver o trailler e aí já sei que logo após ele ser lançado, começarei a roer as unhas para que o filme tenha logo a sua estréia. Era exatamente assim que me sentia quando A Culpa das Estrelas estava para sair nas telonas.

Enquanto esperamos, ficamos nos deliciando com as imagens e sempre nos perguntando se o filme conseguirá nos trazer a mesma emoção do livro. E nessa de ficar vendo imagens, me deparei com uma cena que retrata uma das passagens que para mim foi uma das mais emocionantes, que me tocou de verdade e me fez ficar imaginando como esse garotinho se sentia.


E fico por aqui, aguardando ansiosamente!!!


Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários

  1. Estou louco para assistir esse filme nas telonas. A cada imagem divulgada a expectativa só aumenta. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gente eu quero mto ver esse filme, parece ser ótimo
    Fico com um pouco de receio do livro por causa de A Culpa é das Estrelas que eu só ouvia excelentes coisas e o livro não se destacou para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, eu amo esse livro e ele é super tocante, certeza que vc irá gostar!

      Excluir