Resenha: Bela Chama - Irmãos Maddox #4



Olá Leitoras,

Uma saudade imensa de escrever para vocês, mas a vida é um ciclo infinito perfeito e simétrico como o bater das asas do beija-flor. E de beija-flor a família Maddox, principalmente os homens Maddox, entendem bem.

A vida dos rapazes Maddox é tecida de ausências, saudade, união e muito amor fraterno. A prova é que desde as loucuras vividas por Travis acompanhamos os irmãos sempre preocupados com o bem estar e segurança um do outro. E quando isso acontece com os gêmeos a coisa fica ainda mais séria.

Agora é a vez do nômade Tyler deixar as flechas do cupido lhe acertarem o peito e enterrar toda a arrogância e gostosura inerente a ele serem testadas e desafiadas pela nada inocente Ellison Edson.
Ellison é a pobre e doce menina rica que passou por situações nada agradáveis na relação com a família, aquela que foi flor virou pedra e não se envolve emocionalmente em nada. Até passar uma noite com o bombeiro Tyler durante a baixa temporada de incêndios.

E aquilo que parecia ter fim para os dois passou a ser de convivência diária e teste de personalidade. Obrigada a ficar longe da fortuna da família, Ellison se vê obrigada a trabalhar, e o que seria uma temporada na Opinião das montanhas, transformou-se num desafio diário de sobrevivência e auto – perdão. 

Seu temperamento determinado e um talento pouco valorizado devido às consequências do vício serão o combustível para sustentar o equilíbrio de Elli enquanto Tyler se vê completamente conquistado e determinado a fazê-la sua. Mas os fantasmas são muitos...

É nesse intervalo entre acompanhar a brigada de incêndios florestais e registrar em imagem sua rotina, conhecer a família Maddox, ir ao casamento de Travis e Abby, ter sucesso no trabalho e problemas sérios nos bares e um acidente num incêndio, Tyler e Ellison vão descobrir o limite do amor e da intimidade.

Mas será que esse amor será tão imbatível quanto os dos outros Maddox? Terá Tyler o mesmo poder de cultivar o amor e auto - estima a ponto de salvar a mulher amada e ser salvo por ela como aconteceu a seus irmãos?

Uma leitura de muitos fôlegos... aquela história que você imagina já saber o final, mas que lhe capturar o ar e lhe deixa nas nuvens.


Lido em: Janeiro de 2017
Título: Bela Chama #4 - Spin-off da Série Belo Desastre
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus 
Gênero: Romance/New Adult
Ano: 2016
Páginas: 333

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários