Resenha: Minha



Oi, Leitores!!!


Lido em: Fevereiro de 2017
Título: Minha - Conto Série Segredos
Autora: Cinthia Freire
Gênero: Drama/Romance
Ano: 2016
Páginas: 172
Amazon


Como prometido, cá estou para falar sobre o Conto Minha que pertence a Série Segredos da Cinthia Freire.

Já começo dizendo que esse conto é uma leitura deliciosa. super leve e envolvente... Nele vamos conhecer a história de Laura e Cristhopher, os pais de Gabriel que conhecemos no primeiro livro da Série chamado Meu Erro.

Laura é uma jovem apaixonada por poemas que descobriu a pouco tempo uma cardiopatia que a levará a morte em breve, ela vive uma maré de tristeza por tudo que ela deixará de viver com a sua partida tão prematura.


Em mais uma daquelas noites de insônia, em que ela decide ir para a varanda de casa e ler seus poemas, ela acaba conhece um rapaz, o Cristhopher e ela sente coisas que nunca sentiu, ele também sente-se envolvido por ela.

Eles aos poucos se envolvem, ele muito certo dos seus sentimentos e do futuro, seu desejo é ter Laura ao seu lado para sempre. Já ela apesar de apaixonada, está morrendo de medo e não conta a ele sobre a sua saúde, mas é claro que isso será descoberto e da pior forma possível. Mas ele não irá desistir dela e é nesse momento que percebemos a força do amor.
Se viverei mais um ou dez anos, não faz diferença porque hoje eu tenho a plena convicção de que o que faz a vida valer a pena não são os anos em que uma pessoa vive, mas a maneira com que ela os faz únicos.
Uma história emocionante, que nos faz compreender quem Laura é, a razão dela ser tão especial, o fato de ter filhos mesmo sabendo de toda a sua condição. Vamos conhecer bem mais do Cristhopher, o homem que todos nós acreditamos ser frio e impiedoso. Entenderemos e compreenderemos as escolhas feitas, o que os motivaram ser assim. Consequentemente, saberemos muito mais coisas sobre Gabriel e todo esse encanto que de certa forma o envolve.


9 comentários :

  1. Ai que fofo/triste a premissa desse livro
    Curti ele vou procurar ele e o livro do filho de Gabriel 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena a leitura!!! Espero que vc goste, comente comigo depois!!!

      Excluir
  2. Seu blog é muito bom. Muito bem escrito e muto bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Super obrigada! Ficamos felizes me ler isso... Continua vindo aqui!!
      Beijão!

      Excluir
  3. Oie Mara =)

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas pela sua resenha percebi que a história pende mais para o drama. Confesso que amo livros que me fazem chorar rs..., mas no momento estou em busca de leituras mais leves.

    Quem sabe em outro momento?

    Ótima resenha!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ane!!!
      É bem carregada no drama mesmo e é uma leitura que super vale a pena... Então, quando o momento propício retornar, não deixe de fazer a leitura!!
      Obrigada pela sua visita!
      Beijão!

      Excluir
  4. Eu só li Uma da autora e amei. Tenho o primeiro livro em ebook, tá na minha lista de leituras, espero adquirir os próximos livros dessa série para iniciar a leitura. Beijos e ótima resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luan, essa série é bem dramática, acredito que vc vá gostar... Quando fizer a leitura dos livros, me conta o que vc achou!

      Beijão!

      Excluir