Resenha: Nunca julgue uma dama pela aparência #4



Oi, Leitores!!!




Lido em: Fevereiro de 2017
Título: Nunca Julgue uma Dama pela Aparência
Autora: Sarah MacLean
Editora: Gutenberg
Gênero: Romance 
Ano: 2016
Páginas: 320

Finalmente, conclui a leitura da Série O Clube dos Canalhas da Sarah MacLean e já digo que este livro é o meu favorito da série.

Então, please, não leia nunca na sua vida a sinopse desse livro caso você ainda não tenha lido os livros da série... Sério, não é justo se contar um segredo importantíssimo na sinopse do livro.

No terceiro livro, já temos uma revelação bombástica sobre Chase, E a única coisa que martelava na minha mente quando terminei o terceiro livro era: POR QUE?

Lady Georgiana é irmã de um duque e foi afastada da sociedade quando ainda adolescente entregou o seu amor e o seu corpo para um rapaz (que ninguém conhece) e desde essa escolha infeliz ela foi rejeitada pela sua família, mas isso não impediu que ela conquistasse o que desejava, afinal ela se tornou a mulher mais poderosa da Grã-Bretanha, por estar ligada ao misterioso e principal fundador do Anjo Caído, o Chase. E junto com ele descobriu os piores e maiores segredos dos poderosos da sociedade e assim cada um deles poderia ser destruído caso Chase achasse pertinente.

Duncan West é um grande jornalista, inteligente e lindo (quero para mim!). E ao conhecer Lady Georgiana pessoalmente, ele fica encantado e intrigado com essa mulher, principalmente quando descobre parcialmente alguns dos seus segredos e percebe o quanto ela está ligada ao mundo da perdição.
Duncan West. Belo e perfeitamente arrumado com um casaco preto, calças da mesma cor e uma gravata branca imaculada, que se destacava contra sua pele. A simplicidade do traje formal o tornava, de algum modo, mas atraente que de costume. E Duncan West não era um homem que precisava ser mais atraente que de costume. Ele era brilhante, poderoso e lindo como o pecado, mas, aliada à inteligência e à influência, a beleza poderia ser um perigo. Ela sabia disso melhor do que ninguém. Afinal, ela tinha construído sua própria vida com isso.
Óbvio que como um bom jornalista, ele irá assumir o seu lado de detetive e fará de tudo para descobrir os seus segredos, esquecendo por muitas vezes dos seus próprios... E nisso ele coloca em perigo toda a história de vida de Georgiana, querendo revelar seu passado e presente que afetará diretamente o seu futuro, mas o maior risco que ela corre é o de ferir seu coração mais uma vez.
Ele reconheceu a voz de imediato, como se a conhecesse por toda sua vida. Lady Georgiana estava atrás dele, com seus olhos claros e sua voz que, de algum modo, trazia luz.
Lady Georgiana se apaixona pelo Duncan West, ela tem medo de se entregar e mais uma vez ter seu coração destruído, mas o pior não é só se apaixonar por ele e querer estar ao seu lado, o difícil é realmente ter que escolher entre o West e o Chase... Escolher entre o homem que a ajudou a sobreviver a toda a sua vida de reclusão e o homem que hoje está mostrando que ela pode ser feliz.

Desde o primeiro livro da série, me vi completamente envolvida pela a escrita da autora, a forma intensa, forte e verdadeira com a qual construiu seus personagens, principalmente as mulheres, como ela conduz a história, como ela amarra todos os fatos e melhor como ela nos surpreende com cada desfecho é extremamente encantador. Ela conseguiu arrebatar meu coração e ganhar uma fã daquelas.

Se pudesse descrever esse livro em três palavras seriam: superação, perdão e redenção. E porque não dizer, magnífico também?

#4 Nunca julgue uma dama pela aparência


Encontre-me

Posts relacionados

8 comentários

  1. Você disse tudo. Amei muito esse livro é mudei a sinopse quando coloquei no blog hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo essa história... E revelar a sinopse chega a ser uma maldade né?!

      Excluir
  2. Amei esse livro. NOSSA Sarah arrasa muito é só amor com ela. Esse livro então SIMPLESMENTE FANTÁSTICO. ARRASOU NA RESENHA MARINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii, que bom que gostou da resenha... E realmente, a Sarah lacra nas suas histórias!

      Excluir
  3. Eu só li o primeiro livro dessa série e estou louco para ler as continuações. Quando me interessei em ler essa série, de todos que li a sinopse, esse foi o que mais chamou minha atenção e provavelmente será o meu favorito. Vamos ver! Amei a resenha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luan... pelo que te conheço, esse provavelmente será o seu preferido...

      Beijão!

      Excluir
  4. Não consigo escolher um favorito... Mas esse livro é surpreendente... Sem contar que é tão bom ver os personagens dos livros anteriores interagindo.😍 amo uma cena no final ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolher o favorito é difícil mesmo! A cena final é TOP!!

      Excluir