Resenha: O Professor - As Aulas Continuam #2



“O amor é dos suspiros a fumaça; puro, é fogo que os olhos ameaça; revolto, um mar de lágrimas de amantes... que mais será? Loucura temperada, fel ingrato, doçura refinada.”
William Shakespeare



Olá, Leitoras!!!

Você que não leu O Professor I, ou está lendo o volume II, não deve ler esta resenha, pois essa não lhe dará a chance de descobrir quanto das palavras de Shakespeare cabem na vida de Charlote e Alex.

Após ajudar Charlote na sua empreitada para revisar seu projeto para finalização do curso da faculdade, apaixonar-se por ela e abandonar tudo para a ela dar o mundo, Alex se vê envolvido entre os segredos da família Middleton, as angústias da jovem noiva Charlote sobre a vida adulta e o casamento.


Alex e Charlote são, definitivamente, um casal apaixonada e sedentos um pelo outro. Nem sempre seus atos são motivados por razão, são impulsivos e sexualmente atraídos.

Mas o que fazer quando se ama a ponto de guardar segredos para proteger o outro da dor ou da decepção diante da ameaça de perder completamente aquilo que mais preza? 

Como uma relação pode começar fadada ao fim? Como ter o casamento perfeito? E as regras impostas pelo pai de Charlote? Qual dos dois sucumbirá à derrota?

O volume II de O professor é um teste para a relação de Charlote e Alex. E quem imaginou que as aulas estariam encerradas vai surpreender-se com o que a vida ainda tem para ensinar ao maduro e apaixonado Alex e a jovem mimada e impulsiva Charlote.



Lido em: Janeiro de 2017
Título: O Professor – as aulas continuam, vol. 2
Autora: Tatiana Amaral
Editora: Pandorga
Gênero: Romance/Erótico
Ano: 2016
 Páginas: 523



0 comentários :

Postar um comentário