Resenha: Presente Inesperado



Oi, Leitores!!!!


Quem leu as resenhas que fiz da Trilogia da Lei sabe o quanto amo a Fay de Irresistível. E este conto Presente Inesperado é justamente sobre esse casal que tanto amo. Foi mais do que um presente de Natal da minha Diva!

Fay Williams não podia estar mais feliz... Grávida e depois do melhor pedido já visto, ela está planejando o seu casamento e claro como ela ama disputar, tudo dela tinha que ser bem melhor do que das amigas Kate e Lana.

Ela corre para que esse casamento aconteça, não quer estar com a barriga apontando para o céu no grande dia, mas acho que nunca passou pela cabeça dela todos os acontecimentos inesperados que viriam em seguida e muito menos que o destino fosse tentar estragar as coisas...

Mas nós estamos falando da Fay né? E derrubá-la não é algo muito fácil, nós bem sabemos disso!!!


Esse conto me fez matar a saudade desse sexteto que a vida resolveu unir... Gabe e Kate, Lana e John estão sempre presentes em todos os momentos vividos por Fay e Alex.

E é incrível a forma como eles solidificaram a relação deles, criando realmente uma família, onde teremos muito amor, união, amizade, apoio, companheirismo, mas também birras e competições.

Durante o conto daremos muitas risadas e por vezes me emocionei... E ainda teve aquele momento, PQP não acredito que isso tá acontecendo... 

Para mim, foi uma despedida perfeita, tudo bem que achei por um momento que meu 💗 ia parar de bater...

E você sempre termina a leitura, desejando o boy né? Eu adoraria ter um Alex e ver ele se rendendo ao amor...

Tivemos a oportunidade de perceber e entender a forma como estes relacionamentos foram consolidados e a importância de cada fato vivido por eles.

O casamento do Alex e da Fay é a cara deles, não poderei ser diferente e provavelmente você irá suspirar, mas com certeza soltará boas gargalhadas, pois o jeito deles de ser é surreal, como no primeiro encontro deles.

Uma leitura rápida, fluida, dinâmica, cheia de histórias e boas reviravoltas. Fui totalmente surpreendida e o meu dia que estava mega chato, ficou mais do que divertido desde a primeira frase que li deste conto, então não deixe de ler.

Lido em: Janeiro de 2017
Título: Presente Inesperado
Autora: M. S. Fayes
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 103
Amazon


Acompanhe as resenhas da Trilogia da Lei



0 comentários :

Postar um comentário