Resenha: Tudo por nós #2



Nenhum texto alternativo automático disponível.

ALELUIA... ALELUIA... Aleeeeeluiiiiiiiaaaa...

Pai amado. Para quem leu o primeiro livro da duologia, já não aguentava mais de tanta ansiedade não é mesmo?

Com um final um tanto conturbado, o casal Rafa e Tati, resolveram testar se somos cardíacas, então vamos deixar de enrolação e matar essa curiosidade. Certo?

Lido em: Fevereiro de 2017
Título: Tudo por Nós - #2 
Autora: Vivi Cordeiro
Editora: Independente
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 218
Rafael foi ao extremo pela felicidade da mulher que ama, Tatiane.
Pensou que abdicando de sua felicidade por ela seria algo suportável com que conviver, mas descobriu estar redondamente enganado.
Em sua busca pelo seu perdão, mais uma vez, seu amor vai ser posto à prova, só que dessa vez será definitivo. Ele precisará reconquistar a sua confiança e receber o seu perdão ou a perderá de vez.
Será que Tatiane vai lhe dar o seu perdão, conseguirá confiar nele novamente?
Uma história de amor, perdão e reconciliação traz o desfecho desse casal que merece um final feliz.
Será que é o que vamos ter?


Rafael ainda está separado de Tati, por sua vontade, afinal ele quer proteger sua amada, e acha que essa é a melhor escolha a ser tomada. Mas como sabemos, o Rafa ainda nutre um amor incontrolável por ela. E está sofrendo horrores. Eu ate tentei ligar para o Rafa e consola-lo, mas me disse que em sua vida, só existe a Tati, mas que vai aprender a viver sem ela e seguir em frente sem ter contato com a mesma. Essa parte eu achei bom rs. Mas seus amigos e compadres Márcia e Daniel, estão prestes a se casar, não é mesmo? E o casal 20 são padrinhos. E todo casamento que se preze tem um belo chá de Bar, e é lá que eles vão se rever pela primeira vez após o término da pegação... Digo namoro! rs

"A necessidade de sentir o seu toque está me consumindo."

Mas logo alguém percebe a burrada que fez e decide correr atrás e recuperar o tempão perdido.

Nessa tentativa de reconquista, algumas coisas boas e outras nem tanto acontecem e deixa o clima pesadão. Rafa conta suas lamentações pra sua amada, mas ela se afasta novamente. O que eu mais gosto do Rafa, é que ele é aquele bad boy apenas no jeitão dele, pois é fofo demais, e não deixa por menos e ataca com planos para reconquistar de vez sua amada.

"A noite vai ser longa sem ela, mais uma vez. Porém, para o que tenho em mente, será uma das últimas."


O livro está escrito na primeira pessoa alternando entre as perspectivas de Rafael, Tati e outros personagens assim como no primeiro livro. Escrita maravilhosa como sempre. Vivi arrasou!



Tão gostoso ler um livro onde você reflete alguns temas como amizade, lealdade, companheirismo, O segundo livro tá tão fofo gente, que eu fiquei até com vontade de namorar um motoqueiro (e olha que tenho um medinho de moto, MASSSSS se fosse com um delícia desse... #abafa)

Os dois livros encontram-se disponíveis na Amazon ou em versão física no SITE DA AUTORA.

Resultado de imagem para Tudo por Nós vivi cordeiro

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários