Resenha: Um Natal com Vocês #1.4




Oi, Leitores!!!

Neste fim de ano, o que ganhamos de presentes mega gostosos das autoras não está no gibi... Então aproveite e clique aqui e adquira seu livro gratuitamente.

E hoje é dia de falar daquela banda que todas nós nos derretemos, simmmmm, eles mesmos, os meninos da Série Viajando com Rockstars.

Você não conhece? Então para tudo e vai ler a resenha de 7 Dias com Você.

Para vocês se situarem, esse é o Natal que acontece logo após o início do namoro de Carter e Erin, é o primeiro Natal deles juntos e acho que é bem por isso que será especial.

Mas não estaremos juntos apenas deles, os outros meninos das banda e novos personagens irão aparecer e apimentar esse Natal cheio de amor, rock e amizade.

Os meninos do The M's já tem a tradição de estarem juntos no Natal, mas esse ano já será diferente, afinal eles terão a presente de Erin e Lua, além disso o grande pegador (até quando?) Zane levará duas irmãs lindas para ele se divertir depois da ceia, seu irmão Shane aparecerá com suas três namoradas (sim, você não leu errado) e sua grande amiga Roxanne com seu ficante.

O que esperar da junção dessas criaturas?

Muitas risadas, amor e certas revelações, que provavelmente nos ajudará a entender um pouco o que acontece com esses belos rapazes. Começamos a desconfiar sobre seus medos e inseguranças.

O conto é narrado em terceira pessoa, o que nos possibilita ver além e assim vamos conhecer um pouco mais de cada um desses personagens e com certeza alegrar aquela horinha que você separou para ler o conto. 

O conto é super rápido (podia ter mais coisas, porque a gente sempre acha pouco o que temos desses meninos), leve, dinâmico e porque não revelador.

A leitura só me fez ficar cada vez mais ansiosa pela leitura do livro 11 noites com você que será lançado em 17/02/2017. Aguentaaaaa 💖






Lido em: Janeiro de 2017
Título: Um Natal com Vocês #1.4 - Viajando com Rockstars
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 44


E eu tinha que colocar esse vídeo aqui, primeiro porque amo essa música e segundo porque deve ser lindo ver o The M's cantando ela. 😍😍😍😍







0 comentários :

Postar um comentário