Resenha: Cilada para um Marquês





Oi, Leitores!!!

Acho que agora fui arrebatada de vez pela Sarah MacLean. Já tem tempos que estou querendo ler outros livros dela, mas primeiro precisava concluir a série O Clube dos Canalhas, feito isso, aproveitei que o Clube do Livro da Autêntica de Fevereiro escolheu mais um livro dela, engatilhei em uma nova história... E eu achava que seria impossível me encantar mais e mais por ela, só que foi justamente isso que aconteceu.

As Irmãs Talbot são conhecidas na sociedade como as Irmãs Perigosas, afinal elas fazem de tudo para laçar um aristocrata. Porém, Sophie Talbot abomina a aristocracia e tudo que vem no pacote junto com ela. E é por esta razão, que ela faz de tudo para não ser notada e não virar alvo das fofocas e disse-me-disse da Sociedade. Mas tudo nessa vida tem limite e em uma situação na qual foi impossível se controlar, a irmã sem graça se tornou o centro de um escândalo.


Após os fatos, tantos sentimentos permearam o coração de Sophie e nele uma grande certeza, está na hora de ir embora de Londres e voltar para o lugar no qual ela sempre foi feliz, o local onde morou antes do seu pai "receber" o título, Sophie decide voltar para Mossband, reencontrar o seu lugar, abrir a sua livraria e quem sabe casar com Robbie, mesmo depois de 10 anos, ela acredita que ele estará esperando por ela.

No seu caminho de fuga, Sophie irá encontrar Rei, o Marquês de Eversley, um futuro Duque e um dos maiores canalhas de toda Londres, afinal ele é o maior destruidor de noivados e vive arruinando as damas perante a Sociedade. Ele está indo visitar o seu odioso pai, em Cumbria, dando graças a Deus que o velho está dando as mãos para a Dona Morte.

Rei tem toda a certeza de que a Irmã Perigosa Sophie invadiu a sua carruagem com o intuito de conseguir casar-se com ele e assim tornar-se uma duquesa. Enquanto isso, ela só deseja mostrar a ele que a última coisa que ela quer é casar com um homem como ele que representa tudo aquilo que ela mais detesta.

Mas o que eles não esperavam era que nas suas diferenças, eles encontrassem semelhanças. Eles descobrem que nem tudo que é dito nas manchetes dos jornais de fofoca condizem com a realidade. Eles começam a perceber que correm o perigo de se envolver naquilo que não desejam. E acabam percebendo que essa viagem será mais longa e mais difícil do que eles esperavam.



Como se ouvisse seus pensamentos, Sophie se moveu de novo, inclinando-se para frente, pousando a mão no joelho dele em um gesto impróprio. Impróprio e muito bem-vindo, pois afastou os pensamentos dele. Rei quis que ela afastasse tudo. Tudo menos aquele momento. Ela. Eles.
Sarah MacLean mais uma vez fez o que ela sabe fazer de melhor na minha opinião, ela construiu personagens fortes, bem estruturados, envolvidos em uma trama que faz com que a gente esqueça do mundo e foque apenas ali, naquela história, naqueles personagens. 

Uma mulher forte e cheia de personalidade, com uma mente a frente daquela época, que representa muito do que queremos e desejamos, um olhar impetuoso e uma língua mais do que afiada.

Um aristocrata lindo, determinado, destemido, com medos e inseguranças com relação ao amor, 

Uma história arrebatadora, engraçada, romântica e quente... Ela sabe como ninguém escrever cenas eróticas com um toque de sedução e conquista. E só posso dizer a vocês: LEIAM!

Lido em: Fevereiro de 2017
Título: Cilada para um Marquês - Escândalos e Canalhas # 1
Autora: Sarah MacLean
Editora: Gutenberg
Gênero: Romance 
Ano: 2016
Páginas: 320


Encontre-me

Posts relacionados

10 comentários

  1. Oi, Mara!
    Da Sarah, eu li os dois de Os Números do Amor e amei! Quero muito ler essa série porque vejo muitos comentários positivos.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza! A série que você leu, é justamente a que falta para eu ler...
      Esse primeiro livro é delicioso e o segundo já está em pré-venda!!!

      Excluir
  2. Olá, quero muito ler essa série. Porém, preciso terminar o Clube dos Canalhas (antecessora a essa série) para não pegar eventuais spoilers, amei sua resenha. Em breve farei a leitura, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Termine urgente O Clube dos Canalhas e comece essa!!! rsrsrs

      Muito bom ter vc aqui!

      Excluir
  3. EU AMEIIIIII esse livro
    nossa lembro que assim que saiu ano passado eu li e comprei
    o mesmo com o 2º da série, e eu to tão curiosa par o 3º que nem vou esperar a gut lançar aqui, vou ler em inglês mesmo A N I M A D A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOiiiiiiiiiiiiiii, a Sarah arrasando cada vez mais a cada livro né?
      Amei a capa do segundo livro aqui no Brasil e já fico querendo que todos cheguem por aqui...

      Um beijão!

      Excluir
  4. Eita que que vontade aumentou depois desta resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ler essa história logooooooo!!!

      Excluir