Resenha: Junho destinado - Janeiro a Janeiro #6



Mais uma noite, mais um conto!
Tô gostando disso hein, gente.
Começar e terminar uma pequena história em uma noite!

JUNHO... mês do meu aniversario. Espero que esse seja tão lindo como os demais.


Eu seria capaz de viver sem ele? Seria capaz de perder metade de mim e continuar respirando?




Enfim chegou o mês do meu níver... ADOROOOO!!!

E o mais engraçado é que o gênero foi o que eu mais adoro.
Então para quem acompanha o blog já sabe né. Te prepara coração que eu vou lhe usar (mais).

Quem nunca teve uma paixonite de criança? Zoey tinha apenas 14 anos, e descobriu o que é realmente gostar de um garoto; ela era completamente apaixonada por Caleb. Eles eram amigos desde que se entendem por gente, e por esse motivo ela tinha medo de que acontecesse alguma coisa. Tipico de pré adolescente que sonha com flores e corações e tudo que há de mais romântico vivia pensando nos beijos de Caleb... Ahh Caleb!

"Ele era tão lindo que, se tivesse uma foto sua em uma revista, qualquer um voltaria a página para olhá-lo mais uma vez."


Caleb faz aniversario dia 01 de janeiro - dois anos mais velho que ela - portanto sempre é motivo de muito mais festa na virada de ano, já que é seu aniversário, e tudo que Caleb queria um único presente; um beijo de Zoey.

Ele queria entender o que realmente sentia por ela. Mas, ao mesmo tempo, ele tinha medo de estragar a linda amizade que existia entre eles.

ELE GANHOU O PRESENTE (foi buscar)

Seis anos e meio após o primeiro beijo do casal, eles estavam juntos, o sentimento ainda era lindo e grande. Agora noivos!

Caleb estudava e trabalhava muito para ser um homem muito rico. Sonho dele de infância.

Após mais nove anos depois daquele primeiro beijo, Caleb e Zoey ainda estavam noivos. Ele e sua irmã estavam construindo o império da consultoria empresarial. Ele era muito exigente consigo mesmo, tornando a vida e o relacionamento entre o casal mais desgastante. Afinal, nessa altura da vida tudo para ele é sua careira e o seu dinheiro. Nada mais que isso.

"Apesar de Caleb ter mudado ao longo do tempo, ele ainda era o meu noivo. Ainda estava apaixonado por mim e me queria, de branco, na igreja."

Queria poder dizer muitas coisas desse conto, mas ele é curto demais pra falar tudo que desejo. Mas posso usar palavras soltas para explicar o que vem por ai.

Resultado de imagem para homem no hospital mulher do lado
Pensamos, reflexões,  Calma, Dia-a dia, ações, consequências, chance de voltar, segunda chance, perdão, visões, medo, perda, emoção, sentimento, aprendizagem VALOR!

SEGUE SPOILER EM IMAGEM rs 

Sim, ainda tem esse turbilhão de emoções por vir. Não perca, de verdade!

Mesmo com um final que eu não previa (mas adorei), não consigo escolher meu conto preferido da série. Até agora é o de Janeiro (sempre os primeiros são ótimos, e esse amei. ok 1º e 2º)

Aline Sant´Ana, sou tua fã!




Às vezes, o amor eterno não está no “felizes para sempre”, pois a vida nem sempre pode nos dar aquilo que queremos. Mas, se há um propósito, se não foi em vão, para que negar esse segundo de felicidade?



Lido em: Fevereiro de 2017
Título:  Junho Destinado
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Charme (Amazon)
Gênero: Romance/Conto
Ano: 2015
Páginas: 82

Acompanhe a Série - Janeiro a Janeiro 

2 comentários :

  1. Eu não conhecia essa série de contos e achei bem legal a ideia usada pela autora. Nunca vi ninguém publicar contos em livros separados e de forma tão simples que chega a conquistar o autor. Achei legal essa forma publicação, pois tem pessoas (eu) que não curte ler vários contos em uma só livros, essa seria uma serie ideal para que eu faça a leitura em uma ressaca literária ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, eu tb achei a ideia da Aline ótima... E pode ter certeza que são contos deliciosos! Não deixe de conhecer...
      Um beijão e obrigada pela sua visita!

      Excluir