Resenha: O Jogo - Amores Improváveis # 3



O LIVRO MAIS DESEJADO DA SÉRIE 
SAIUUUUUUUUUUUUU



Sabem quando você lê o primeiro livro de uma série, e o personagem secundário te cativa por simplesmente existir... Pois bem, esse é o Dean!


Dean Sebastian Heyward-Di Laurents



Então vamos conhecer esse tarad..safad... digo, Personagem! isso!


Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?


Resultado de imagem para Dean Di Laurentis
matthew noszka



Pai amado...
preciso de concentração para começar essa resenha. Ajuda aqui Jesus








Como eu sou uma cabecinha de vento, assim que comecei a ler o livro, não me lembrava ao certo da Allie, mocinha do livro, afinal nos livros anteriores ela tinha um namoradinho. Mas obviamente que começamos o livro com ela em crise no seu relacionamento. Fica assim não Allie, o Brasil tá contigo nessa rs.


Para tentar definitivamente dar um chega pra lá no seu ex Sean, ela decide passar uns dias na casa da amiga Hanna (1º livro), mas como ela e o namorado estão viajando, manda uma mensagem pra Dean que Allie irá passar uns dias lá... E claro a mensagem é seguida da seguinte instrução de Hanna "Deixe o seu pênis longe da minha amiga"!

Aiai, parece que não conhece Dean Di Laurentis, o desejado por todas, ele é aquele garanhão que bate o pé dizendo que não vai se prender a ninguém, que não quer nunca se apaixonar, e adivinhem?!

Resultado de imagem para tequila tumblr
Foto da Net

Já na casa dos amigos, entre um filme e outro Tequila vai, maconha vem, Allie tem um relapso momentâneo e ela acorda na cama do Dean, enquanto ela não quer nem se lembrar da noite passada, Dean quer repetir a dose... Ohhh se quer!

Dean e Allie tem muita química, conhecemos o Dean mais a fundo aqui e nos apaixonamos por ele. Apesar dele falar umas coisas bem bosta, e de fato ser um "babacão" é nesse livro que você passa a ter uma visão diferente dele. Ok que ele ainda é um molecão, mas é mais que isso. Não é só um rostinho bonito, um corpo escutural e um pên... LEIAM! A Allie no começo é cheia de dúvidas e paranoias, afinal ela é aquela mocinha que sempre está em um relacionamento seríssimo, e nunca foi na verdade apenas de ficar por ficar com um cara, e agora se ver de pegação logo com o descartável Dean era difícil... Eu compreendi ela perfeitamente. Porém ao longo do livro ela vai mudando e amadurecendo (super visível) e vemos uma grande evolução nessa personagem.

Ri demais com esse livro, pois o Dean é aquele mocinho idiota engraçado, que sempre tá fazendo piada com tudo e com todos.. Mas teve uma cena da banheira kkkkkkkkkkkkkkk Logan, você não poderia ter feito aquilo... O sujo falando do mal lavado.

Eu sou megaaaaa suspeita para falar dessa série, afinal eu acho ela incrível, ai você me pergunta "o que tem de mais nela?" E eu te digo NADA! Acho que é por isso que eu gosto tanto. Há autoras que inventam demais e acabam estragando o livro, e a Ellen consegue conduzir tudo com maestria. Sim é um clichê maravilhoso e você fica com aquele sorrisinho besta na cara, e que mal acabou a leitura, e quer mais, muuuito mais.

Se recomendo?! Ahhhh, lógico! Mas já deixo de sobre aviso que há dois livros anteriores e um ainda a ser lançado. Ps: esse é o mais hot da série, até porque o Dean é o mais gostoso!

Leia na ordem!

Resultado de imagem para namorados gif




O AcordoAmores Improváveis # 1
O erroAmores Improváveis # 2

Lido em: Março de 2017
Título: O Jogo #3
Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Gênero: Romance/Erótico
Ano: 2017
 Páginas: 343




Encontre-me

Posts relacionados

6 comentários

  1. Oi, Lu!
    Eu tinha probleminhas sim com Dean até esse livro. Descobrimos que ele é um amorzinho de pessoa *---*
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu!
      Essas descobertas deixam tudo mais gostoso, não acha??

      Excluir
  2. esse livro, muito amor por <3 <3 <3 <3 <3
    adorei a resenha, e olha a coincidencia, amanha sai essa resenha n meu canal kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coincidência mesmoooo, vamos passar lá no canal para conferir...

      Beijão!

      Excluir
  3. Eu tô louco para ler essa série, só vejo comentários positivos. Essa resenha intensificou ainda mais o desejo de iniciar logo essa leitura. Parabéns pela resenha, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece essa série imediatamente... rsrsrsrs Ela é envolvente, você vai gostar!

      Excluir