Resenha: O Professor - Será o fim das aulas? #3



“Quando a dor cortante o coração maltrata e tristes gemidos ferem nossa alma, apenas a música e seus sons de prata rápido nos trazem outra vez a calma!”
William Shakespeare



Olá, Leitoras!!!

“Será o fim das aulas?”

Lido em: Janeiro de 2017
Título: O Professor – Será o fim das aulas? Vol. 3
Autora: Tatiana Amaral
Editora: Pandorga
Gênero: Romance/Erótico
Ano: 2016
Páginas: 432

Essa é a pergunta que não terá resposta... por enquanto!

Se imaginávamos que o desafio do casamento sem ter passado pelas fases de namoro e noivado como assim desejava Charlote seria a parte difícil na sua relação com Alex, estávamos completamente enganadas. Nesse volume conhecemos literalmente o que quer dizer passar por um inferno astral.

Charlote mal conseguiu planejar o próprio casamento e logo se viu na casa de Alex sem saber nem mesmo onde encontrar uma colher. Desestruturada na rotina do agora marido Alex, Charlote sofre em silêncio. E quando descobre o segredo que rondava a doença da mãe, seu mundo desmorona e o casamento que começa cheio de promessas enfrenta uma sequência interminável de crises.

Mortes, luto, mentiras, insegurança, confiança abalada, distância, saudade, amor em teste, desejo, traição e filhos são algumas das coisas que Alex e Charlote precisarão enfrentar se de fato querem estar juntos, mas nada está no controle deles e o preço cobrado na fatura do relacionamento recente será muito alto.

A que preço é possível amar? Quanto o amor de um pode sustentar a falta de amor do outro? É possível amar quando se acredita ter perdido a dignidade? 

Os segredos ainda existentes entre eles vão dar o tom dos desafios que testaram as bases do castelo construído para Charlote Middleton.



0 comentários :

Postar um comentário