Resenha: A Sombra da Rosa


Oi, Leitores!!!

Hoje vamos falar do spin-off A Sombra da Rosa, então se você não leu A Promessa da Rosa, nem siga em frente, pois está resenha conterá muito mais do que spoilers para você.

Quem leu A Promessa da Rosa ficou com aquele sentimento de que estava faltando algo no final, queríamos mais explicações sobre como as coisas realmente aconteceram no final e é justamente isso que a Babi A. Sette irá nos proporcionar.
Após dois longos anos, e acho que para o Arthur foi muito mais do que isso, ele finalmente teve notícias de Kate, dando um ponto final em uma parte da sua angústia, pois ele precisava encontrá-la para finalmente pedir perdão, se declarar e reconquistá-la.

Há seis meses, ele se deu conta de que a havia perdido outra vez, talvez para sempre. O mundo mergulhou nas sombras. Abriu os olhos e encarou o bonito arranjo de flores, certamente elas deviam parecer coloridas e vivas para qualquer pessoa. Mas Arthur só enxergava preto, cinza e seus matizes.

Ele estava preparado para tudo, exceto para um não dela, mas inicialmente é isso que ele recebe, um lindo e sonoro não! E foi muito mais do que merecido, o que ele fez não foi justo com ela.

Ela não esperava vê-lo tão cedo e perceber que ele cultivou aquele jardim para ela foi encantador, mas isso não era suficiente para esquecer e perdoar tudo o que ele fez, ela sofreu e ainda sofria muito por tudo que o único amor da sua vida a fez passar.

Arthur não se dará por vencido e na tentativa de ter o seu sim, ele irá cometer mais alguns erros com ela, mas também irá acertar demais na sua cartada final.

É lindo de ver a forma como ele se dedicou para reconquistá-la, ele viveu o inferno em vida, sofreu, se redimiu, pediu perdão e realizou um dos atos mais românticos que já li nessa minha vida de leitora compulsiva.

A história me deixou sem ar, extremamente encantada e emocionada. Babi mais uma vez com toda sua doçura e delicadeza nos envolveu completamente em uma história incrível e agora com certeza a história desse casal tão querido foi concluída com chave de ouro.


Lido em: Março de 2017
Título: A Sombra da Rosa  
Autora: Babi A. Sette
Gênero: Romance/Conto
Ano: 2017
Páginas: 100
Amazon

0 comentários :

Postar um comentário